ESCLARECIMENTO SOBRE CRÍTICAS DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES


"Bom dia, Fabrício e Charles ! Tudo bem ? Gostaria de esclarecer as questões levantadas pelo Deputado Roberto Henriques na Tribuna da Alerj no dia de ontem.

Gostaria de esclarecer que a minha relação com o Secretário de Transportes, Júlio Lopes é de Amizade. Sou amigo do Júlio Lopes. Não possuo qualquer cargo no Governo do Estado e nenhum tipo de relação com o Governador Sérgio Cabral, então eu não estou servindo à dois senhores, muito menos estou em cima do muro.

Como Presidente Municipal do PTC, eu tenho total autonomia para decidir quais serão os rumos que o partido irá tomar em Campos nas eleições 2012 . A minha relação com o Presidente Regional do PTC, Daniel Tourinho é de total confiança e por conta disso, venho tranquilizar aos pré-candidatos do PTC, reafirmando que o nosso partido continuará fazendo parte do "Movimento Campos de Todos Nós" e que com certeza o PTC fará parte da Coligação Majoritária do Partido da República ( PR ) em 2012."


THIAGO VÍRGILIO TEIXEIRA DE SOUZA

Enviado Por email - (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. então manda essa turma da nova rio e facility do estado que entrou com seu dedo dedo de Amelia chocolate luis careca um poquinho de jorje rangel um pouquinho de serginho bigode sai fora pede para sai bota tudo na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. vai trabalhar deputado, para de ficar perseguindo os presidentes de partidos, vc esta sem nominata e quer coligação, vc não teve copetencia para montar um nominata e quer os partidos pequenos, para usar-los.

    ResponderExcluir
  3. Roberto,
    Para de perseguir os candidatos, vc lembra quando o Moreira Franco tirou vc da presidencia do PMDB, vc foi pra rua fazer manifestação contra Moreira, se vc fizer sacanagem com os pre candidatos vamos para porta da sua casa, ficaremos de vigilia na porta da tua casa Deputado.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. tira o olho gordo deputado, vc deve estar preocupado, não tem legenta e quer ganhar no tapetão, tenha coragem de tentar ganhar na moral pelo menos uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  5. Força galera esse cara não vai distruir seus sonhos

    ResponderExcluir
  6. pelo pouco que conheço, do presidente regional do ptc,
    thiago virgilio ,tenho total confiança nas suas palavras!
    esse quando da a palavra, pode comfiar , litoralmemte veste a camisa .
    RODOLFHO SANTA ROSA

    ResponderExcluir
  7. Tá todo mundo querendo seu pedaço do bolo da prefeitura. Todo mundo de olho grande nos royaltes.

    ResponderExcluir