FÁBIO RIBEIRO ENTRE OS 100 MELHORES SECRETÁRIOS DO BRASIL


"Agradeço à Deus,`a equipe da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e todo o Governo Rosinha Garotinho, pois acabei de ser informado que o Município de Campos dos Goytacazes foi agraciado no Prêmio Êxito Brasil, que possui a chancela da MS Brasil Congresso e Eventos, uns dos mais importantes na Administração Pública do país, pois Fábio Ribeiro está entre os 100 Melhores Secretários Municipais de Administração do Brasil.

A MS Brasil explica que os critérios do citado prêmio são: bom uso da verba pública, transparência na administração e responsabilidade social e que através de uma ampla pesquisa, inclusive website, chegaram a lista oficial dos homenageados desta edição.

Este ano o Prêmio Êxito Administrativo será entregue durante o Quarto Administra Brasil, que será realizado entre 04 e 07 de dezembro.
Mas uma vez quero agradecer à Deus e aos colaboradores do atual governo municipal que estão realmente "mudando" a gestão do nosso município."


Escrito por Fábio Ribeiro em seu Blog (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Esperamos que as coisas continuem nesse rumo, pois a nossa cidade realmente precisa de todos nós.
    Parabéns Fábio Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. É assim que tem que ser Secretário, Campos não aguentava mais figurar nos jornais envolvida em escândalos orquestrados por aqueles que estavam no poder. Precisamos de gente como você para enaltever a nossa cidade.Está de parabéns Fabio.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que todos sigam seu exemplo Fábio, um cara sério como vc sempre merece reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Rosinha fez muito bem em ter um cara como vc na gestão dela, e essa premiação foi uma grande prova que vc secretário, só tem a somar para o nosso município.

    ResponderExcluir