AMERICANO PODERÁ TER ELEIÇÕES NOS PRÓXIMOS DIAS


O presidente do Americano, César Gama, revelou ao repórter da Rádio Continental, Fernando Antônio, que as eleições no clube, serão marcadas. Segundo o presidente, esta obrigação deveria partir do Conselho Deliberativo, na pessoa do presidente Mario Filho e como isso não ocorreu, ele como presidente executivo do Alvinegro tomará a liberdade de fazer a convocação. Mario Filho por sua vez, destacou que para que está convocação ocorra, é necessário o amparo judicial, sendo este o grande problema que impede a realização da eleição de forma oficial.

Nesta segunda-feira (28/11), o elenco alvinegro realizou trabalhos de atividade física, em regime de tempo integral, dentro do que vem sendo traçado pela comissão técnica de avaliar os atletas, só mais a frente é que serão realizados os trabalhos com bola.

O técnico Moacir Junior comandou um treinamento com jogadores da "casa" e não houve dispensa. Os jogadores da categoria de juniores foram devolvidos a base e os que possuem idade para trabalhar nos profissionais irão permanecer, casos de Danilo, Ruan Souza e Espinho, atletas que disputaram a Copa Rio.

O Americano confirmou a contratação do seu novo treinador de goleiros, trata-se de Roberto Denis. ex-Volta Redonda. Para o gol, o Americano deverá contratar dois jogadores, já que o goleiro Wendel se machucou e deverá ficar em tratamento por 3 meses. O goleiro Marcelo, que atuou no Corinthians, em 2005, está praticamente acertado com o Glorioso do Parque.

Fonte: Ururau (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário