DJAVAN ESTÁ COM MAL DE PARKISON



Amigos de Djavan confirmaram à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta sexta-feira (18), que o cantor está sofrendo do Mal de Parkinson.

Durante o lançamento de seu último álbum, boatos já diziam que Djavan poderia estar com essa doença, mas o cantor negou em todas as entrevistas que o assunto foi tocado.

O Mal de Parkinson é uma doença degenerativa do sistema nervoso central e o doente fica com uma voz monotônica e um rosto sem expressões devido à falta de controle sobre os músculos da face e laringe.

Fonte: Vírgula (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Amigo, triste notícia. Djavan é um dos ícones de nossa música, espero que ele saiba atravessar este problema com força e determinação sem perder a essência da música... ao menos das letras de suas músicas.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Mas que tristeza!
    Embora saibamos que tem tratamento,é muito triste saber que este músico maravilhoso esteja com essa doença.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia suspeitado isso em um programa do Caldeirão do Huck qdo ele recebeu um fã e o Huck deu um estúdio para o fã. Desejei ardentemente que não fosse isso, agora infelizmente isso se confirma.
    Sou mt fã dele!
    O ator Paulo José tem essa terrível doença há anos e convive bem com isso e inclusive ainda atua, embora com limitação e olha que deve ter uns 12 anos ou mais isso.
    Deus te proteja Djavan!

    ResponderExcluir
  4. Que pena. Trata-se de um dos maiores cantores deste país. Força Djavan!

    ResponderExcluir
  5. djavan seje forte vc sem dúvida é e sempre será um dos melhores cantores do mundo sou um grande fâ seu tudo de bom que deus tí abençoe e ti cure

    ResponderExcluir