AO SECRETÁRIO DE OBRAS DE CAMPOS


 Como morador da Penha, tenho observado vários acidentes da rua principal, Avenida Rossine Quintanilha, rua do posto de saúde, rua da creche, enfim acidentes envolvendo até as nossas crianças do bairro. Imediatamente, contactei o supervisor do bairro Paulo Henrique Barreto, que providenciou um ofício e fomos leva-lo à Secretaria de Obras.

Ao ser atendido pelo Secretário Municipal de Obras, César Romero, que ouviu os apelos pela representatividade do supervisor, cujo embasamento da população fez que ele pudesse exprimir-se verdadeiramente em nome da Penha. O secretário César prontamente atendeu o pedido de ondulações e/ou quebra-molas. Em meu nome, em nome do supervisor, em nome do nosso bairro, todo agradecimento a um Secretário atuante, presente e bastante capaz. Parabéns César Romero!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Confirmo suas palavras em relação ao nobre secretário de Obras, Sr. César Romero. É nítido o empenho e presteza em atender às reivindicações feitas em prol de nossa cidade através daqueles que até ele se dirigem.

    ResponderExcluir