BATALHÃO DA POLÍCIA FLORESTAL EM CAMPOS PODE SER REATIVADO


Campos pode voltar a contar com uma Companhia da Polícia Florestal. Ao assumir, há aproximadamente 15 dias, o novo comandante do Batalhão, coronel Vidal, teria ficado surpreso com o fim da Cia no município, o que ocorreu em março último.

Atualmente, a sede do batalhão está em Quissamã, com apenas quatro policiais em cada guarnição e uma viatura para cobrir, além de Quissamã, Carapebus, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e Campos.

Por isso, a reativação da unidade no município seria muito bem vinda. Vamos torcer.

Fonte: Folha da Manhã - Suzy Monteiro (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Sim, vamos torcer muito, até porque a atuação do CCZ é completamente inespressiva. E os casos de maus tratos contra animais domésticos é uma crescente, e porque não dizer, que o maior deles parte do CCZ, quando não desempenha seu papel que é conter a procriação de cães e gatos de rua.

    ResponderExcluir
  2. Nossa região precisa muito desse serviço, e isso fica evidente com o aumento do número de registro de ocorrência de crimes ambientais e até mesmo apreensão de animais silvestres nas delegacias de Campos.

    ResponderExcluir
  3. Uma cidade como a nossa precisa de tudo que o estado pode oferecer.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cidade perde coisas que eram nossas e ninguém nos dá nem uma satisfação. E mais uma vez o povo é feito de palhaço.

    ResponderExcluir