BETINHO DAUAIRE COMEMORA PESQUISA PARA PREFEITO EM SJB


Tido como nome forte da oposição sanjoanense, o ex-prefeito Betinho Dauaire, começa a colher os frutos do trabalho de articulação política que vem realizando ao longos dos últimos meses.
Os números apresentados na pesquisa encomendada pela prefeita Carla Machado ao GPP, divulgados no blog do Esdras, significam, para o ex-prefeito Betinho Dauaire, um indicativo importante de que a oposição caminha para a vitória em 2012.

— A máquina do governo é uma máquina gigante, cara, e aparecer à frente e tecnicamente empatado nos diferentes cenários da pesquisa significa muita coisa neste momento em que o quadro vai se desenhando e mostra um expressivo potencial de vitória da oposição — disse Betinho.

Na pesquisa, quando aparecem os nomes de Betinho, Neco, Alexandre Rosa, Aluízio Siqueira e Gersinho, quem lidera é o ex-prefeito, com 27,8%, seguido de Neco, com 21%. Nos cenários plebiscitários, Neco tem 40,4% e Betinho 38,6% (diferença de 1,8%, portanto empate técnico), Betinho vai a 43,3% confrontado com Aluízio, com 32,4% e tem 41,6% na disputa com Alexandre, que aparece com 34,1%. A pesquisa foi realizada nos dias 29 e 30 de outubro.

Fonte: Blog do Esdras - Folha da manhã (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Vc merece Betinho, torço para vc.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Betinho parabens. Meu pai seguia seu pai e eu você. com nosso Gersinho nao tem pra ninguem. E meu veriador uma otima pessoa que atende um monte de gente e todos gostam dele aqui no quinto. Dr. Douglas que é fizioterapeuta na prefeitura de sabonete.

    ResponderExcluir