BLOGUEIRO PROTOCOLA PEDIDO DE INFORMAÇÃO NA PREFEITURA


O Blogueiro de São Francisco do Itabapoana Noel Junior, acaba de protocolar, junto a Prefeitura local, como cidadão, um pedido de informação sobre os valores aplicados para compra de merenda escolar, referente ao processo de licitação e de pagamento firmado entre a prefeitura e a empresa WFC Conceito de Alimentos LTDA – ME.

Este ato tem por finalidade abertura de ação popular para nulidade de atos administrativos que segundo ele foram nocivos a administração pública.
Pois bem está briga local, foi iniciado à alguns dias passados, com a apreensão de material informática(notebook) do blogueiro em sua residência, pela policia, solicitado pela empresa WFC, face a um comentário com características ofensivas, postado em seu blog.

Um assunto que poderia ter sido resolvido de uma forma mais sensata e branda, como uma solicitação judicial para remoção do comentário, direito de resposta e etc, se transformou em uma briga política e sem necessidade e entra porta adentro do poder, provocando desgaste a administração municipal, tudo por falta de habilidade política local. Algo pequeno que se tornou de conhecimento regional e estadual, ganhando as redes sociais e que vai abrir caminho para dores de cabeça futuras para o prefeito Beto Azevedo.

Agora passa a valer a máxima: “Ajoelhou...... Agora tem que rezar”.

A Rede Blog entrou no circuito e vai acompanhar de perto este episódio, que com certeza vai ter desdobramentos sérios e mais complicados para este fim de ano e 2012. O que esperamos é que atitudes de censuras à liberdade de expressão, não sejam ensejados novamente contra o blogueiro Noel Jr, no exercício de sua cidadania.

Fonte: Blog do Carlos Faria Café (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Força Noel, vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  2. Coitado de Beto... Por não ter puço forte e deixar que esta situação chegue a este ponto... BETO ESTÁ NA HORA DE VIRAR A MESA.

    ResponderExcluir