"XERIFA DA ROCINHA" DANÚBIA, MULHER DO TRAFICANTE 'NEM' É PRESA


A mulher do ex-líder do tráfico na favela da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, foi presa após comparecer na tarde desta sexta-feira (25) à 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Danúbia de Souza Rangel, conhecida como “xerifa da Rocinha”, foi encontrada hoje em uma casa em cima de um salão de beleza, na própria comunidade, por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após denúncias anônimas.

Em fotos divulgadas em rede social, a "xerifa da Rocinha", como ela gostava de ser chamada na comunidade, aparece esbanjando joias e roupas de marca; Danúbia foi encontrada na sexta-feira, dia 25 de novembro, na Rocinha.

Segundo o delegado Carlos Augusto Nogueira, Danúbia teve prisão de delito flagrante por associação ao tráfico de drogas. Ela se manteve calada durante o depoimento, afirmando que só falaria em juízo. A "xerifa" vai passar a noite na delegacia e será transferida neste sábado para a carceragem da Polinter. O delegado afirmou que já solicitou reforço policial e solicitou ao plantão judiciário a prisão preventiva de Danúbia. Sua irmã Telma de Souza Rangel, que foi encontrada junto com ela, prestou depoimento na condição de testemunha e foi liberada por volta das 22h.

Para justificar a prisão –já que Danúbia não tinha nenhum mandado de prisão expedido quando foi encontrada–, Nogueira argumentou que ela recebia presentes comprados com o dinheiro do tráfico, como um carro e artigos de luxo, ostentados em redes sociais.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Vou vender droga só para pegar uma loira gostosa dessa!!!

    ResponderExcluir
  2. tire a foto da minha xerifa seu babaca

    ResponderExcluir
  3. ja foi avizado vc morra no capão seu pai tem pousado em farol vc morra em frente a farmacia vai pagar para ver seu babaca tira a foto amigos dos amigos viva nos

    ResponderExcluir