Delminda: A VERDADEIRA GAROTINHO


 Num tempo tão difícil de encontrar uma pessoa do bem, uma mulher com M maiúsculo, com força, fé na vida, uma alegria contagiante. Essa é a secretária particular de Garotinho, Delminda é isso mesmo. Ela se resume em humildade, beleza, alegria, delicadeza, inteligência e muita educação. Toda sua docilidade é sua arma poderosa nos momentos difíceis, seu carisma é encantador, sua sabedoria é inatingível, e Delminda  ilumina os corações. Parabéns mulher guerreira, obrigado por fazer parte da trajetória política que tanto respeito.

Delminda é um rol de fé, crédito e humildade. Uma brava lutadora que venceu pela forma bonita que conduz sua vida, transportou as barreiras do seu caminho com bastante sabedoria e gentileza.  Essa mulher honesta sempre esteve ao lado do nosso líder Garotinho, ao contrário de alguns puxa-sacos que são amigos do poder. Delminda esteve em todos os momentos, embora ruins ou bons. Exemplo de fidelidade ela é sempre a mesma, diferentes de tantos que seguem o Legado de Garotinho.  Continue assim e que Deus te abençoe diariamente essa mulher de verdade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Parabens amiga realmente vc merece tudo de bom, fique com Deus.

    Maria de Goytacazes

    ResponderExcluir
  2. Vc merece Delminda, vc realmente e fiel ao contrario de um bando de puxa saco que nunca esteve ao lado de Garotinho, parabens pela fidelidade de tantos anos. Claudio

    ResponderExcluir
  3. Garotinho vc esta ao lado de uma pessoa que realmente gosta de vc, tenho serteza que o que eu falo vc sabe.

    ResponderExcluir
  4. Governador, ela sempre esteve leal ao senhor, ao contrario de varias pessoas que ficaram com Arnaldo quando era Prefeito e depois correu, vc conhece a verdadeira historia.

    Fernanda ( centro)

    ResponderExcluir