DILMA DETERMINA RIGOROSA APURAÇÃO DE VAZAMENTO NA BACIA DE CAMPOS


A Secretaria de Imprensa da Presidência da República divulgou uma nota informando que a presidenta Dilma Rousseff determinou atenção redobrada e uma rigorosa apuração das causas do vazamento de óleo que atingiu o Campo de Frade, na Bacia de Campos. A presidenta ainda pediu rigor na apuração das responsabilidades.

O governo disse que está acompanhando e apoiando todas as providências de responsabilidade da empresa Chevron Brasil para interromper o vazamento.

De acordo com a nota, o governo está acompanhando as providências por meio do Ministério de Minas e Energia, da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e da Marinha do Brasil.

Fonte: Agencia Brasil / Blog Momento Verdadeiro

O BLOG COMENTA: E agora como faremos para distribuir esse prejuízo ambiental sofrido pelo litoral de Campos com os 5563 municípios que querem receber os royalties de nossa região? Ficamos com ônus sozinhos e dividimos o bônus? (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Se o ressarcimento existisse, ele nunca seria o suficiente, pq cidades turísticas como Búzios, Rio das Ostras, Macaé sofreriam os impactos ambientais sempre, e de todas as formas...

    ResponderExcluir