GAROTINHO INDICA EDILSON PEIXOTO PARA OBRAS!?



Edilson Peixoto é o nome escolhido para a secretaria municipal de Obras da prefeitura de Campos. A indicação é do próprio deputado Anthony Garotinho.

A informação é do Blog do Fernando Leite / Edilson - o trator. (Charge de Walter Junior) (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. O Deputado Garotinho fez e faz muita coisa pelo povo, e isso, a gente que mora aqui em Campos não tem como negar, agora Paulo Feijó, nem puxando na memória eu consigo me lembrar.
    Tomara que ele siga o exemplo de Garotinho e faça alguma coisa pelo povo, que não seja é claro, emprestar "seu" sítio para eventos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Edilson! O Sr. é uma pessoa sensível aos anseios da população. E tenho certeza que não lhe faltará esforços para realizá-los.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Dr Edilson, que o senhor venha para somar e trabalhar muito ao lado da Prefeita Rosinha Garotinho.Quanto ao comentário feito pelo Senhor (Anonimo) e por ser um anonimo não mereceria minha atenção, mas vou te dar atenção sim, vou fazer mais que isso vou informa-lo um pouco melhor.Mas não diga coisas sobre o Deputado federal paulo Feijó sem se quer saber seu histórico politico.Paulo Feijó foi o deputado que mais fez pela saúde da nossa região,Não deixou a "santa casa" fechar suas portas, equipou " O Hospital Beneficência Portuguesa,o Hospital Alvaro alvin. Não queira saber o que o Deputado federal Paulo Feijó já fez por este povo, e ainda vai fazer muito mais pelo povo de Campos.Atualmente junto do hoje, Deputado federal Anthony Garotinho,são os Deputados que mais fazem uso da tribuna em nome de Campos e região.Não sou um anonimo, me chamo Ricardo salgado .

    ResponderExcluir
  4. sinceramente, do jeito que vi tantas coisa acontecendo quando esse cara participou em outros tempos do governo não entendo como as pessoas podem mudar assim tão rapido. estou muito decepcionada com a volta dele e de um outro que falou tanto em lutar por defender uma causa para o povo e depois mudou de lado com a maior facilidade e que agora está de volta. tenho vergonha de olhar para o lado saber que está de volta para o governo que acredito demais. oh, meu jesus

    ResponderExcluir