EMPRESA DE CAMPOS SE NEGA A IMPRIMIR BANNER DO FILME "CASA DO CAPETA"


Antes mesmo de ser aberta na noite de hoje, a Outudo Trash deste ano já está rendendo boas histórias. O produtor Wellington Cordeiro nos conta que uma empresa de impressão de banners da cidade se recusou a imprimir a arte de divulgação do filme "A casa do capeta", que será exibido às 19h de hoje, no Sesc Campos.

Depois de enviar a arte, Cordeiro esperou por um tempo o trabalho e, sem resposta, procurou saber o que estava acontecendo. Foi informado de que a impressão não seria feita. Motivo: determinação do dono, que é evangélico.

O empresário disse que devia tudo o que tinha a Deus. Embora lamentasse, preferiu perder um cliente a ficar mal na fita com o de lá de cima.


Fonte: Blog Urgente! (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. A superioridade econômica dessa gente é tão grande, que eles podem se dar ao luxo de rejeitarem, indiscriminada e desrespeitosamente qualquer cliente. É uma pena que os fiéis estejam ocupados demais tomando conta da vida dos outros e "juntando" dinheiro para "engrossar" o dízimo para verem o absurdo que "líderes religiosos" despreparados cometem a todo momento, e na maioria das vezes amparados pelos seu fiéis no sentido mais literal da palavra, já que abaixam a cabeça para tudo que os seus mestres fazem e falam. Atribuindo tudo a Deus,ou melhor, colocando na conta dessa mais nova espécie de Abreu, onde se ele não paga, muito menos eu (ELES), os grandiosos líderes de célula, apóstolos, e tudo mais que a imaginação ociosa permitir.

    Natália Dutra.

    ResponderExcluir
  2. Mas isso não é preconceito???

    ResponderExcluir
  3. Agiu correto o empresario, toda honra seja dada ao Deus todo poderoso, Sai da frente satanasssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade queria saber quem é esse homem de Deus.. Pois atitute como essa é dificil de se ver nos dias de hoje. onde o dinheiro fala mais alto continue assim servo que Deus abrirá os céus sobre sua vida e que o diabo seja envergonhado mais uma vez..

    Jean CArllos

    ResponderExcluir