CÂMARA ANALISA PEDIDO DE AFASTAMENTO DE BETO DE SFI


Esteve em discussão nesta terça-feira (22) na Câmara de São Francisco de Itabapoana uma proposta que, se aprovada, provocará mudanças consideráveis na política sanfraciscana. Com base em um dossiê protocolado no legislativo pelo conselheiro de Saúde, Jorge Lúcio Ferreira, o Jorge "Ponto de Prosa”, com denúncias de possíveis irregularidades envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde, foi colocado em votação um pedido de afastamento por 90 dias do prefeito Beto Azevedo.

O dossiê pode resultar na criação de uma CP – Comissão Processante, que teria a missão de abrir processo de investigação das denúncias. Tanto a votação do pedido de afastamento, quanto a criação da CP ficaram para a próxima sessão legislativa, nesta quinta-feira (24). O adiamento se deu devido ao pedido de vista do vereador Sérgio Elias, que antes de manifestar o seu voto quer ler as denúncias.

Fonte: Blog do Paulo Noel (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Aos são franciscanos ! Já fizemos a nossa parte ! Alguém tinha que precionar mais a câmara , além da CPI ! , para que as informações que foram dadas e denunciuadas , sejam investigadas. Porque elas existem. Não temos remédios, algumas médicos não vão mais, não estamos recebendo, hospital comprando remédios e material em farmacia de São Francisco para socorrer os atendimentos ... . Senhores ...não ...é facil . Mas não podemos ter medo . Não é falar apenas. é denunciar para que as autoridades investiguem . Não pode virar PIZZA . Não somos candidatos a nada , mas vivenciamos todas essas realidades, acompanhamos mas não tinhamos como provar !!. E agora todos teem . Estão sofrendo com a saúde do munícipio . Quermos justica . Contamos com todos . Vamos estar presentes na reunião de 5ª feira às 17 hs. O POVO TEM PODER. VAMOS MOSTRA QUE São Francisco TEM pessoas corajosas . Não aceitar o que vem acontecendo. CHEGA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jorge Lúcio Ferreira, essas denúcias precisam ser levadas ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, até por questão de preservar sua integridade física e proteção da sua família.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Jorge Lucio tente agir mais com a razão do que com a emoção!porque senão podera ter sérios problemas com a justiça, ao fazer denuncias vazias e sem provas!!!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Jorge Lúcio, não se deixe intimidar por esses conselhos de que o senhor poderá responder na justiça. Acredito que na sua hombridade o senhor não faria essas denúcias, se, não tivesse provas.Siga o conselho do leitor acima, leve essas denúcias ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e não ficará pedra sobre pedra em SFI.Quando o MPF entrar no caso não tem volta e nem FOI SEM QUERER QUERENDO. Quem se apoderou de verbas públicas vai tremer nas bases.

    ResponderExcluir