LEITOR ENVIA RECLAMAÇÃO CONTRA A EMPRESA RUFFOLO


"Continuamos revoltados, agora é com a Firma Ruffolo, eles não respeitam os funcionários temos os pagamentos atrasados todo mês não por um dia somente mais por muitos dias, ate mesmo por mais de 15 dias, as outras firmas todas pagam junto com o pagamento da prefeitura, pois o dinheiro é repassado para todas no mesmo dia, mas a ruffolo sempre da a informação de que a prefeitura atraza o pagamento e a administração da prefeitura diz que repassa na data certa.

quem está mentindo nessa história? já que as outras firmas pagam no dia certo e nos até hoje não recebemos o nosso misero salário, ja que até hj eles não repassaram o aumento que a Prefeita deu. Gostaríamos de saber como fica essa história já que a maioria dos funcionários dessa firma estão com desvio de função.

Pedimos por favor que vocês verifiquem junto com a prefeitura e com a firma como fica o nosso aumento porque se foi passado para todos queremos receber o nosso, nem férias podemos tirar porque a firma cancelou as férias desse ano, como ficamos nessa situação, nos ajude por favor."


Enviado por Email

Com a palavra a Secretaria de Administração e representantes da empresa Ruffolo. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário