MOBILIZAÇÃO PELOS ROYALTIES EM SÃO JOÃO DA BARRA


A mobilização para impedir que os municípios produtores de petróleo percam royalties continua em Brasília e promete mais debates. Em São João da Barra uma série de reuniões também vem acontecendo a fim de explicar o processo à população e chamar os cidadãos para se juntarem à luta em defesa do recurso que pertence ao povo. O ex-prefeito Betinho Dauaire tem participado dos encontrados para informar aos moradores das diversas localidades como está o processo de discussão. Ele esteve recentemente em Brasília e acompanhou de perto a mobilização. Também tem marcado presença em todos os atos públicos em defesa dos royalties.

As reuniões já aconteceram em Grussaí e Água Preta. A última, no fim de semana passado, foi na localidade de Campo de Areia, com mais de 500 pessoas. Também participaram da reunião os vereadores do PR Gerson Crispim, presidente da Câmara, e Franquis Areas. Eles aproveitaram a oportunidade para passar informações sobre o orçamento do município, cuja previsão de arrecadação para 2012 é de R$ 401 milhões. Dos municípios produtores de petróleo, São João da Barra é o que mais depende da receita dos royalties. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Já que a prefeita não dá o valor necessário a questão,a oposição sabiamente se articula,pois sabe das necessidades da receita para manter os projetos como um todo não só hoje,também no futuro,numa eventual vitória nas urnas em SJB. Vitória esta que caminha a passos largos,para ser concretizada em outubro próximo!!!

    ResponderExcluir