CLARISSA RECEBE PRDUTORES DO 5º DISTRITO NA ALERJ


Na próxima terça-feira, às 10h, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), recebe na Assembleia Legislativa (Alerj) uma comissão de produtores rurais do quinto distrito de São João da Barra. No encontro serão discutidas questões referentes ao impacto social e econômico das comunidades na região do complexo portuário do Açu e as compensações apresentadas pela LLX.

Clarissa preside na Alerj a Comissão Especial criada para acompanhar as obras do porto do Açu e agendou a reunião no encontro que teve com ex-prefeito Betinho Dauaire, que a acompanhou na visita dos deputados sexta-feira ao porto. Betinho ficou responsável pela convocação dos produtores e proprietários de terras. O vereador Gerson Crispim (PR), presidente da Câmara, e o vereador Franquis Areas (PR) vão representar a Câmara no encontro.

Ponte João Figueiredo – Betinho Dauaire recebeu do deputado federal Anthony Garotinho (PR), neste sábado, a notícia de que a ponte João Figueiredo, que liga São João da Barra a São Francisco de Itabapoana, vai ser concluída. A obra está paralisada há mais de 30 anos. Garotinho e o deputado federal Paulo Feijó (PR) conseguiram incluir uma emenda de bancada ao Orçamento Geral da União no valor de R$ 78 milhões.
Betinho comemorou a notícia da retomada das obras, que é positiva não só para São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

- A ponte João Figueiredo será fundamental para a integração regional. Vai fomentar o turismo, ajudar muito no escoamento da produção agrícola e melhorar a logística do complexo portuário do Açu. Essa é uma ótima notícia para toda a região e especialmente para São João da Barra - disse.

Foto: Antônio Cruz (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Paulo Feijó fazendo alguma coisa pelo povo? Será que isso realmente vai acontecer?

    ResponderExcluir