A SANTA CASA PEDE SOCORRO


O blog foi informado através de um e-mail desesperado de um leitor, que a Santa Casa de Misericórdia precisa de atenção por parte dos gestores públicos.

Os problemas são muitos, mas os considerados mais graves por quem precisa utilizar o serviço do hospital ou mesmo acompanhar algum parente é que o hospital não disponibiliza fraldas para os pacientes, muitos destes, em estado terminal, e que portanto, se quer tem condição de se mexer e muito menos de andar. Há também môfo nas paredes, o que com certeza deve comprometer ainda mais a respiração dos pacientes. E talvez o pior problema de todos, não está havendo distribuição de remédios, onde os parentes são obrigados a comprar os medicamente para não verem seus entes queridos sofrerem ainda mais.

O blog abre espaço para que os responsáveis pelo hospital citado na postagem respondam caso entendam pertinente. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Meu caro amigo e irmão Fabrício. Eu entendo o apelo desesperado do seu leitor, mas não poderia deixar de refazer o apelo dele que é dirigido aos gestores públicos. Na verdade deve ser dirigido aos gestores do hospital, que caso não esteja cumprindo com suas obrigações, com o repasse dos valores do SUS e da complementação de mais de 29% por parte do município, quando por Lei deveria ser 12%, mas Campos aplica mais que o dobro, o seu leitor pode procurar a provedoria do hospital e caso não seja atendido, deve levar o caso ao Ministério Público, que com certeza irá fazer com que seja atendido.
    Um grande abraço do seu amigo blogueiro e leitor assíduo do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que foi informado ao blog é verdade, pois estou acompanhando meu irmão que está internado lá, e até sonda colocaram nele por não ter fralda no hospital. É o cúmulo do descaso com as pessoas, parece até que o direito a saúde é um favor, e que os nossos impostos não servem para pagar tudo isso que é prestado de maneira ineficiente para nós, cidadãos.

    Joelma Barreto

    ResponderExcluir
  3. Paredes sujas num hospital? É inacreditável...

    ResponderExcluir
  4. SR. CARLOS CUNHA,TALVEZ O AMIGO NÃO CONHEÇA O HOSPITAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA,NO BAIRRO DE PONTO DE CACIMBAS, MAIS JÁ DEVE TER OUVIDO FALAR,SE UM DIA TIVER A OPORTUNIDADE DE CONHECER AI SIM O AMIGO VAI VER O DESCASO QUE OS GESTORES FAZEM COM O POVO DAQUELE MUNICIPIO! E NA QUESTÃO QUE SE REFERE AO MINISTÉRIO PUBLICO,DE NADA ADIANTA(PELO MENOS AQUI)PORQUE O VEREADOR CLAUDINHO VIANA FEZ EXATAMENTE ISTO QUE O AMIGO CITOU E SIMPLESMENTE O PROMOTOR DE JUSTIÇA DE CAMPOS,O SR MARCELO LESSA MANDOU ARQUIVAR O PROCESSO.JUSTIÇA AMIGO,SÓ A DIVINA!!!

    ResponderExcluir
  5. ESTOU COM MAECELO LESSA, VERDADEIRO PROMOTOR DE JUSTIÇA.... PREMNDE MESMO O MARGINAL TENHA COLARINHO BRANCO OU NÃO, SEJA LÁ QUEM FOR... PAU NELES E CADEIA DE SOBRE MESA... DR MARCELO LESSA UM ABRAÇO BEM REDONDO.

    ResponderExcluir