ODISSEIA X PAPINHA


Papinha levou sua família à sessão de hoje, na Câmara

O clima voltou a esquentar entre os vereadores Odisséia Carvalho e Papinha. Na sessão desta quarta-feira (23), o vereador levou sua esposa Tatiane Braga da Silva e suas duas filhas para que a vereadora Odisséia pedisse desculpas por tê-la acusado de receber de três firmas que prestam serviço a Prefeitura de Campos. Na noite de ontem, o vereador Papinha disse que abriria mão de seu mandado se as acusações da vereadora Odisséia fossem verdadeiras.

Papinha levou declarações das firmas afirmando que Tatiane não recebe dinheiro nenhum das três empresas. Por sua vez, a vereadora Odisséia disse que não iria pedir desculpas a ninguém, pois ela só falou o que estava publicado no Diário Oficial. “O vereador Papinha que começou falando que meu filho ganhava mais de R$ 3mil, na administração passada, sem trabalhar. Não acho que errei, portanto não vou pedir desculpas”, disse Odisséia.

O vereador Papinha voltou a afirmar que Travessão não pertence a ele, e sim a todos os vereadores e que Odisséia mentiu dizendo que ele falou isso. Bastante emocionado, sem conseguir falar, para conter as lágrimas disse que a vereadora errou em ter citado o nome de sua esposa sem provas. “Sou de uma família humilde e ninguém recebe sem trabalhar”, disse Papinha.

A vereadora Odisséia Carvalho também usou a Tribuna para acusar o vereador Magal de ter dois irmãos que trabalham na EMUT. Magal disse que apenas um irmão trabalha lá. “Estão querendo inventar mais um irmão pra mim, o que é isso, meu Deus”. O vereador Rogério Matoso que estava presidindo a sessão, pois Nelson Nahim precisou sair, teve que encerrar a sessão para acalmar os ânimos dos vereadores.

Fonte: Blog Marcinha Lemos (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Por que ela não falou quanto ela e os delas ganharam no governo passado? Eleitores vamos prester bem atenção acusar as pessoas sem prova é no mínimo falta de ética!

    ResponderExcluir