CARLA MACHADO MANDA CANCELAR SHOWS DA PRIMAVERA


Os bastidores da política em São João da Barra pegam fogo. Na disputa pela indicação da prefeita à sucessão municipal estão 3 vereadores, sendo que todos já sabem, e diga-se de passagem não é segredo pra ninguém a preferência da prefeita Carla Machado por Neco.

Aluízio Siqueira parece já estar conformado em disputar novamente uma vaga no legislativo, mas Alexandre Rosa mesmo comunicado de que seria vice ainda nutre um fio de esperança de ser o “escolhido”, porém ao que tudo indica depois de ser comunicado do cancelamento do Festival da Primavera, parece que finalmente caiu a ficha de Rosa.

A prefeita teria decidido cancelar os shows à pedido de Neco devido a leve subida que Alexandre deu nas pesquisas após a Expobarra. Temendo que Alexandre pudesse encostar, Carla confidenciou a amigos íntimos que essa decisão estaria supostamente protegendo o grupo. Perante a população a desculpa é que o Balneário esta passando por obras visando o verão.

Já se cogita inclusive a volta de Alexandre Rosa à Câmara mais cedo. A pressão tem partido tanto de Neco, quanto de Aluízio, até porque com a ida para a secretaria, Alexandre abocanhou várias nomeações que tem recebido inúmeras diárias, gerando desconforto em pessoas do estafe administrativo da prefeita Carla Machado.

Fonte: Blog SJB New (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. A prefeita de SJB,além de manipular pesquisa,também sabe esvaziar candidaturas. O seu principal objetivo,além de controlar o boneco,é engolir o Alexandre no ninho,por isso o atraiu para o PMDB.Quanto ao Aluízio,tanto ele quanto ela sabem das vantagens recebidas em dois mandatos,pela família Siqueira,pois estão totalmente comprometidos com verbas pública. Enfim,Alexandre negociou alto,traindo a oposição,Aluízio e sua família mama na teta desde o começo,e o Neco até fraudar projeto de convocação para vagas em concurso público beneficiando amiga da prefeita,ele se prestou. Concordamos então que são todos farinha do mesmo saco. Agora,que ha uma guerra declarada no grupo,isso tem! Aguardemos cenas dos próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  2. Manipular pesquisas já é o fim, agora fazer o povo de idiota sem nenhum pudor é um absurdo imperdoável. Espero que o povo se lembre disso nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Quanta besteira! Esse tipo de notícia assim que sai no meio do nada. Os 3 estão juntos e NEco e Alexandre vão formar a melhor chapa à prefeitura de SJB.

    ResponderExcluir