PASTOR PAGA R$ 5 MILHÕES E MANTÉM HORÁRIO NOBRE NA BAND EM 2012


Mais uma vez a Band obteve um, digamos, incremento sobre o valor que cobra mensalmente do pastor R.R.Soares e sua Igreja Internacional da Graça, pela venda de grade de programação. Ameaçado de perder o horário nobre para a linha de Silas Malafaia, pressionado pela cúpula da Band que queria ganhar mais pela venda do horário, Romildo aquiesceu e renovou por mais um ano.

A estimativa é que, em 2012, ele vá pagar cerca de R$ 5 milhões para continuar com sua meia horinha do "Show da Fé", na Band. Para comparação, a Igreja Mundial, de Valdemiro Santiago, paga metade disso para ter mais de 200 minutos nas madrugadas da mesma Band. Mas, obviamente, o fato de ser o único programa religioso na TV aberta em horário nobre é imperdível para R.R.Soares.

Até a semana passada, blogs e colunistas davam como certo que Romildo Ribeiro Soares, cunhado de Edir Macedo, deixaria a emissora. Houve até a informação (não confirmada pela Band) de que seu espaço seria ocupado por Milton Neves. Na verdade, era outro televangelista, Silas Malafaia, da Assembleia de Deus-Vitória em Cristo, quem estava no páreo.

Fonte: Folha.com (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Negócio da China isso de ser pastor (a), obreiro (a), missionário (a), apóstolo... e sejam lá quantas variáveis disso forem inventadas para que canalhas sem o mínimo de caráter ganhem dinheiro com a ignorância e desespero de pessoas, na maioria das vezes pobres.

    Natália Dutra

    ResponderExcluir
  2. Como pode uma coisa dessa acontecer? Com tantos fiéis passando todo tipo de dificuldade e até mesmo fome...Que desproporcionalidade.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas falam o que nao sabem. Tem que entender antes de criticar. A palavra de Deus tem que ser pregada. Na tv, na igreja, na rua, em qualquer lugar do mundo!!! As emissoras cobran muito caro para essa emissao. A tv é um veiculo de comunicaço que abrange muita gente. O dinheiro entra para isso, para pagar o obra de DEUS. Estado, municipio, não criam igrejas. Agora se fosse para bancar o carnaval, coisas desse tipo. Muita gente não ia ter pena. Os dizimos são para isso. A palavra de Deus não pode parar.

    ResponderExcluir
  4. A palavra de Deus tem que estar, antes de mais nada, na consciência das pessoas...E ela tem que se resumir a evolução dos seres, e não setornar um meio de vida para pilantras disfarçados de líderes religiosos, que quando não estão enganando pessoas humildes, com certeza estão dividindo os ganhos com a mínima parcela que pode usufrir com eles dos roubos praticados durante os "cultos", que de culto, só tem o nome, pois para enganar pessoas não precisa ter muita insttrução, mas sim muita falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  5. A palavra de Deus para quem realmente tem fé e acredita pode parar sim, até pq, mais importante que louvar a Deus, é fazer alguma coisa por ele ou por sua obra, começando por seus filhos, nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  6. "Onde estiverem dois ou mais reunidos em meu nome eu alí estarei..." Os novos religiosos parecem ter esquecido passagens clássicas da bíblias para se aterem as referentes ao tão esperado dízimo de cada dia.

    ResponderExcluir
  7. Com tantas casas de caridade, orfanatos, asilos...precisando de adoção, ainda se ouve defesas para excessos de pastores, líderes religiosos com caráter duvidoso.

    ResponderExcluir