PONTE QUE LIGA SJB À SFI VIRA DISPUTA DE CABRAL E GAROTINHO


A ponte João Batista Figueiredo que está há mais de 30 anos esperando a obra para possibilitar o acesso rápido entre as cidades de São João da Barra e São Francisco do Itabapoana vira alvo de disputa de poder entre o atual governador do estado Sérgio Cabral e o ex-governador, atual deputado federal Anthony Garotinho.

A ponte que foi promessa de campanha da prefeita Carla Machado, guarda pilares sólidos e até agora não passa de promessa e projetos no papel, contudo a chegada do Porto do Açu pode ser um dos motivos para que a obra seja viabilizada.

Garotinho, em parceria com o também deputado do PR Paulo Feijó, fez uma emenda no valor de R$ 78 milhões no orçamento da União para a realização da obra. Já o governador Sérgio Cabral (PMDB) já havia recebido uma comitiva formada pela sua aliada política Carla Machado e os 5 vereadores que compõem a base governista – na ocasião prometido a obra – e ao que parece será disponibilizado R$ 100 milhões por meio de um empréstimo liberado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Com tanto interesse em ver essa ponte sair do papel, acho que já dá para munícipes das duas cidades comemorarem, só nos resta saber quem conseguirá tirar a obra do papel: Cabral ou Garotinho?

Fonte: SJB NEW (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário