PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE BANDAS DE GARAGEM



As inscrições para o I Festival de Bandas de Garagem de Campos começam na próxima quarta-feira (9) e seguem até o dia 18. Todas as bandas de garagem podem participar, mas 16 serão selecionadas para o concurso. O Festival acontecerá no inicio do mês de dezembro.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (4), cerca de 100 jovens que estão na expectativa da realização do I Festival de Bandas de Garagem. Segundo a estudante Luiza Lisboa, 16 anos, e integrante da banda How Nice, a iniciativa da prefeitura de realizar um festival deste tipo só valoriza a cultura local. “Poderei participar de um festival e quero agradecer a prefeitura pela iniciativa”, disse a estudante.

O integrante da banda Red Jack Band, Pedro Henrique, 18 anos, fala do momento histórico que a cidade está vivendo com a realização deste evento. “Sempre fomos descriminados e ficávamos isolados, agora temos a oportunidade de tirar nossas bandas da garagem”, explicou o jovem, que se disse muito alegre.

- É um prazer receber jovens produtores de cultura. A realização de festivais foi uma das promessas de campanha da prefeita Rosinha Garotinho e estamos preparando um grande evento, que terá premiação especial. A Fundação Cultural agrada a todos os públicos, desde a criança, com os projetos infantis, ao idoso, com os bailes nos núcleos da Terceira Idade, e a juventude não poderia deixar ser assistida – finaliza a presidente da FCJOL.

Fonte: Campos 24 horas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. INÉDITO NA HISTÓRIA DE CAMPOS, ROSINHA "É O CARA". ROCK'IN ROLL NA VEIA, COINSCIÊNCIA AMPLIADA.

    ResponderExcluir