ROSINHA GAROTINHO DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DE ZEZÉ BARBOSA


A Prefeita Rosinha Garotinho decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Campos, José Carlos Vieira Barbosa, 81 anos. Zezé Barbosa, como era conhecido, faleceu na tarde desta quinta-feira (10). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital ProntoCárdio, lutando para se recuperar de uma infecção pulmonar.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Campos. O enterro do ex-prefeito será nesta sexta-feira (11), às 11h, no Cemitério do Caju. Zezé Barbosa governou Campos por três mandatos: de 1967 a 1970; de 1973 a 1976 e de 1983 a 1988. O ex-prefeito deixa esposa, Zaíra Paes Barbosa e quatro filhos, além de genros, noras e netos.

- Zezé Barbosa foi um político que, no seu tempo, principalmente até 1982, exerceu uma liderança incontestável no município de Campos. As pessoas podem até discordar das suas propostas, mas que ele tinha um carisma muito grande com a população, isso é inegável. E, certamente, a sua perda deixará um vazio para as pessoas que o seguiram por tanto tempo - disse a Prefeita Rosinha Garotinho.

Fonte: Secom PMCG (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário