INDICAÇÃO DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES ENTRA NA FURADA


 Na terça-feira, a chegada de um enorme caminhão Cargo modelo “4532e” do frigorífico Aurora ao campus da Uenf despertou a curiosidade de alunos e professores. Suspeitando ter errado o local da entrega por se ver em uma universidade, o motorista do veículo pediu informações aos passantes mostrando a nota fiscal da mercadoria para confirmar o endereço, o que foi feito. Mas o teor do documento surpreendeu alunos e professores, pois indicava a entrega de ½ tonelada de frangos Blesser, em kits de Natal com bolsas térmicas de 10 litros, para a Fenorte, atualmente presidida pelo ex-reitor da Uenf professor Almy Jr., com investigação em andamento pelo Ministério Público pelos fortes indícios de excessiva generosidade na manipulação de dinheiro público durante a sua gestão à frente da Uenf.

Generoso

Realmente não se pode dizer que o ex-reitor não é generoso, pelo menos com dinheiro alheio, já que os kits de Natal foram distribuídos entre os funcionários da Fenorte. Mas um dado chamou a atenção, segundo o motorista do veículo, seriam descarregados dois palets, cada um com 96 caixas, cada caixa com dois kits, o que daria 192 kits. Como a Fenorte tem cerca de 130 funcionários, haveria uma sobra de 62 kits. Certamente o professor Almy deverá indicar qual o destino desses kits excedentes.

 Frangos & Bandejão

Sem previsão ou logística para receber tal quantidade de alimentos perecíveis, já que a Fenorte é um órgão do governo estadual que não tem a finalidade de comprar, gerir ou guardar alimentos, o caminhão frigorífico da Aurora teve que pernoitar no campus da Uenf até que a estranha distribuição fosse realizada.
Enquanto os funcionários da Fenorte recebiam seus kits de Natal, do outro lado, observando a cena, estavam professores e alunos da Uenf, não contemplados com essa benesse e sem o seu almejado Restaurante Universitário, que teve as obras paralisadas por incompetência do ex-reitor e da sua equipe que, apesar de terem recebido verba suficiente para conclusão da obra, foram ineptos, usando de eufemismo, na fiscalização da empresa que construía o “Bandejão”, o que levou à paralisação das obras e denúncia ao Ministério Público.

Fonte:   Esdras

NOTA DO BLOG: 

Agora é a hora do deputado estadual Roberto Henriques  reaparecer com aquele gabinete móvel, para apurar as denúncias, e anseios de toda população acadêmica que se sentiu constrangida com tamanha farra do dinheiro público, ao ver aquele caminhão gigante estacionado a noite inteira para entregar meia tonelada de ave blesser acompanhada de um kit de natal para os funcionários da Fenorte. Portanto o Blog indica ao deputado comprar novamente o gabinete móvel que foi vendido para um empreiteiro, para poder de lá fiscalizar e enviar as denúncias direto para o Ministério Público.
E quanto ao número excedente de Kits de Natal caberia doação à comunidade ou seria rateado no gabinete?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. ATO DE APOIO AO NOBRE DEPUTADO PAULO RAMOS QUE FOI SUBMETIDO AO
    CONSELHO DE ÉTICA DO PARTIDO, QUE INCLUSIVE PEDEM SUA EXCLUSÃO DO PDT!
    DIA 08/12 ÀS 16:00 HORAS - CONCENTRAÇÃO NA RUA 7 DE SETEMBRO COM RUA URUGUAIANA.

    QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO!

    BLOG http://amigosdopauloramos.blogspot.com

    ASSISTA O VÍDEO: Dep Paulo Ramos Ramos desmascara Cidinha Campos, e
    cobra motivos de apoio a Sérgio Cabral
    http://www.youtube.com/watch?v=jm08WrHLSEM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. GABINETE DE INTEGRAÇÃO DA REGIÃO NORTE-NOROESTE

    ===== M E N T I R A =====

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado esta mandando varias pessoas embora, pessoas que lutaram com ele na campanha, ele exonerou Neiva da Penha e Pastor Rogerio de Nova Brasilia, fica humilhando seus assessores, aqui se faz aqui se paga deputado.

    ResponderExcluir
  4. E deputado vc traiu todos os seus eleitores traindo Garotinho, ele exonerou Jorjão do parque aurora tambem.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, um deputado que tanto prega a honestidade não tomar nenhuma atitude nesse escândalo dos frangos é uma vergonha! E quer ser prefeito de nosso munícipio! VERGONHA ROBERTO HENRIQUES!!! Estamos esperando uma atitude sua nobre deputado!

    ResponderExcluir
  6. e uma vergonha mesmo, vc deveria entregar seu carco deputado traidor, vc esta mandando embora varias pessoas que te apoiaram, covardia e Neide e uma pessoa boa, trabalhou muito pra vc aqui na Penha, ao contrario de pessoas que dividem salarios, isso e crime.

    ResponderExcluir
  7. De quem foi essa Idéia de girico de usar o pouco dinheiro que a fundação tem pra comprar peru ou frango ou blesser sei lá??? Dou um doce pra quem adivinhar!!!!
    Vai a dica:

    Ele é "peru"? - Nããããooooo...
    Ele é "frango"? - Nãããoooo...
    então o que ele é???? - Blesser, blesser, blesser....

    ResponderExcluir
  8. O deputado não sabe nem escolher o presidente e os diretores de um único órgão público e acha que pode nomear secretários quando assumir a prefeitura de campos? AAAAh tá!!!

    ResponderExcluir