RAFAEL DINIZ UM DITADOR A SERVIÇO DA FOLHA


O neto de Zezé Barbosa, vereador Rafael Barbosa, também conhecido com Rafael Diniz. Fez uma excelente revelação ontem na Câmara Municipal, por ocasião de uma audiência pública que lá ocorreu com a presença maciça dos edis e da população. Rafael não se conformava com a presença de Garotinho na Câmara, sob o argumento de que ele não era vereador e por isso deveria ser enxotado do Poder Legislativo. Que Garotinho não é vereador acho que não há duvida quanto a isso. Ocorre que daí ao vereador segurar a bandeira da segregação de um ex-Governador do Estado, ex-Deputado Federal, ex-Secretário de Estado, ex-Prefeito de Campos por duas vezes, que lá foi como Secretário de Governo, basicamente para explicar um proposta de resolução que foi encaminhada ao Senado Federal que tem o escopo de aliviar a crise que passam os estados e municípios que são dependentes da verba dos royalties, para ajudar movimentar a economia. 

Quem conheceu Zezé Barbosa pode afirmar, era um santo perto desse garoto Diniz, mas a resposta parece que está bem clara, essa segregação tão sonhada por Rafael é fruto de uma dependência dele para com o jornal Folha da Manhã, ou seja, ele faz o que pessoal da Folha manda. O que o avô nunca fez, embora tenha nomeado Diva Abreu Secretária em todos os seus governos. Zezé era sábido resolvia o problema na época com um DAS.  

Rafael Barbosa já entregou a alma pro pessoal da Folha. Vários colegas de Rafael, na Câmara, já afirmaram isso. Ele fica todo gabola quando sai uma notinha elogiando ele no jornal. Até porque o pessoal da Folha também anda cantarolando nos restaurantes das noitadas de Campos, que foi a Folha que elegeu o vereador Rafael. A Folha tenta com isso derrotar uma escrita de que nunca fez nem um vereador. Agora está se gabando de que realmente fez... um Ditador. 

Já pensou se esse rapaz fosse alguma coisa? 

Que perigooo!!!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk..... Mosca você voltou a dar graça a cansativa rede blog. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mosca Azul. Rafael errou a mão nas duas vezes que tentou atacar o Garotinho na Câmara. Como diria Roberto Henriques: "O ódio é desproporcional a inteligencia".

    ResponderExcluir