DEPUTADOS DECIDEM OBSTRUIR PAUTA DA ALERJ ENQUANTO BOMBEIROS NÃO FOREM SOLTOS


Após uma reunião com líderes do movimento responsável pela greve dos bombeiros, deputados estaduais divulgaram nota em apoio aos grevistas e afirmaram que vão forçar o trancamento de pautas importantes na Assembleia Legislativa do Rio, a partir desta terça-feira. Os parlamentares afirmaram que podem, inclusive, abandonar o plenário, enquanto as negociações não forem retomadas e os bombeiros presos, libertados.

Entre os principais parlamentares que participaram da reunião estão os deputados Wagner Montes (PDT), Clarissa Garotinho (PR), Marcelo Freixo (PSol), Paulo Ramos (PDT), Janira Rocha (PSol), Gilberto Palmares (PT0, além do deputado federal Chico Alencar(PSol).

Fonte: O Dia Online (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. "O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, determinou nesta segunda-feira (6) o arquivamento das representações, protocoladas pela oposição, pedindo a abertura de inquérito para investigar a evolução patrimonial do ministro Antonio Palocci."
    E os bombeiros continuam presos... Espero que por pouco tempo, já que o defensor púlico dos presos não vê indíco de crime que justifique prisão em flagrante... E também porque a prisão pode ser declarada irregular, já que o Ministério Público deveria ter sido avisado formalmente da prisão dos bombeiros em no máximo 24 horas, e a Corregedoria da PM demorou mais de 48 horas pra avisar. Vamos ver...
    Sgt BM S.

    ResponderExcluir
  2. Parabens deputada vc realmente trabalha por nois.

    ResponderExcluir
  3. Vc puxou seu pai mesmo vai a luta minha grande deputada

    ResponderExcluir