POLICIAIS MILITARES DO RIO NÃO PODERÃO DEIXAR QUARTÉIS NO DOMINGO


No dia da manifestação na orla, todo o efetivo estará de prontidão
Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira pelo chefe do Estado Maior operacional da Polícia Militar, coronel Álvaro Garcia, toda a tropa foi colocada de prontidão. A partir desta sexta-feira, o expediente foi prorrogado "até ordem em contrário". O documento diz ainda que no dia 12 de junho, data marcada para a manifestação dos bombeiros na Zona Sul do Rio, todo o efetivo da PM deverá se apresentar em suas unidades.
ESSA É MAIS UMA MANOBRA NOJENTA DO GOVERNADOR CABRAL NA TENTATIVA DITADORA DE ESVAZIAR QUALQUER MOVIMENTO POPULAR CONTRA SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. que sacanagem !!!folta pouco para os policiais deixarem cabral na vala

    ResponderExcluir
  2. VAI DAR MERDA PODE ESPERAR.

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade que o povo brasileiro é levado a crer em tudo que a Globo expõe. Nunca ela estará do lado do povo - não importa a sua categoria, espécie, ou classe. É uma mídia elitizada - tanto politicamente como do capital. Sou pleno à favor do direito de greve e como não falta motivos para greve nesse país de Zeus, a luta por melhores salários!

    O Governador Sérgio Cabral do Rio de Janeiro - manifesta sua truculência, insensibilidade e desrespeito ao massa carioca. Mas graças a Deus, sua coletiva de imprensa foi publicada para todo país. Depois - das conseqüências de suas declarações - ele vêm novamente à imprensa - para jogar com o povo carioca - colocando a culpa no Garotinho (não sou adepto e nem votei nele) - para desviar a sua culpa por ter usado tantas palavras absurdas em sua declaração.

    Viva o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

    Vamos Juntos - Todos nós blogueiros, da imprensa imparcial, deste país juntos com os Bombeiro. Acredito que outras categorias vão entrar em greve também!

    Moraes

    ResponderExcluir