TIAGUINHO ANUNCIA SAÍDA DO EXALTASAMBA E GRUPO VAI ACABAR


Thiaguinho anunciou neste domingo, no palco do “Domingão do Faustão”, sua saída do grupo. “Foram os nove anos mais felizes da minha vida, mas a vida é feita de ciclos. Seria muito ingrato comigo mesmo não tomar essa decisão. Mas é uma relação que não acaba. Fazer parte do Exaltasamba mudou minha vida demais”.

Antes disso, Péricles falou em nome do grupo, anunciando também um recesso para a badalada banda de pagode, depois de 25 anos juntos: “Numa das reuniões que fizemos, Thiaguinho manifestou o desejo de seguir uma carreira solo. Daqui a nove meses, vamos dar uma parada e cada um vai seguir seus projetos e depois voltaremos. O Exalta não acabou”. Péricles disse que, neste intervalo, vai seguir uma carreira solo: “Há muito tempo tenho essa vontade”.
O músico Brilhantina confessou que foi pego de surpresa com a decisão da parada do grupo, no auge: “Lamentei muito, mas é a vida”.

Fonte: Blog da Gal (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

61 comentários:

  1. Isso é sacanagem! O cara ganha notoriedade graças ao grupo e, depois quer fazer carreira solo.

    Não vai fazer sucesso!

    ResponderExcluir
  2. com certeza o dinheiro falou mais alto como sempre.

    um dos melhore grupos de pagode se não for o melhor acaba, é uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Pura sacanagem... O melhor grupo d pagode acaba assim do nada.
    decepcionada...

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE O THIAGUINHO VAI SAIR DA BANDA POPR DINHEIRO R MUITO AMBICIOSO..

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO QUE O THIAGUINHO VAI SAIR DA BANDA POPR DINHEIRO R MUITO AMBICIOSO..

    ResponderExcluir
  6. o exalta não vai acabar porque o tiaguinho vai sair,mas sim porque o pericles vai sair.Ele tem a voz mais linda do grupo,o tiaguinho se saisse,pra mim jamais faria falta.Ele so entrou para detonar com o grupo,cara ambicioso.

    ResponderExcluir
  7. Melhor banda de pagode que existe e o cara quer sair que que ele deve estar pensando ? Poxa era um grupo maravilhoso , não pode acabar assim , fiquei muito triste quando soube da noticia o grupo não pode acabar . Muito triste.

    ResponderExcluir
  8. Agora só me resta ouvir o fundo de quintal dos novos tempos...
    vai o exalta fica o Revelação...
    nada é pra sempre gente...

    ResponderExcluir
  9. gente , eu concordo totalmente com o pericles em querer fazer carreira solo , pois ele tem uma das melhores vozes do pagode , mas fica escondido às sombras do thiaguinho . o thiaguinho ,é mais um pagodeiro idiota que agora que pego fama mesmo , vai querer seguir carreira solo , um ambicioso , mas ele vai ter o que merece . o pinha , o brilhantina e o thell que são os prejudicados ne , eles não queriam que acabasse ..eu concerteza compro o cd do péricles ! exalta vai deixar muitas saudades O MELHOR GRUPO DE PAGODE PRA SEMPRE !

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA o thiaguinho é pura decepção !igualzinho o chrigor , saiu no auge e dps se fudeu ! péricles eu te amo pra sempre , você é o melhor s2

    ResponderExcluir
  11. Acompanho o exalta a anos,desde da camisa de cetim,primeiro foi Chrigor agora Thiaguinho...
    Enfim ja foi dificil pra se adaptar ao jeito de Thiguinho e agora eles falam que a banda vai da um tempo.
    To muito decepcionada :(

    ResponderExcluir
  12. affe,eu amo exalta pq tinha que terminar assim??
    nao vai ser a mesma coisa ele na carreira solo...:(

    ResponderExcluir
  13. exalta fez parte da minha vidaaa...
    fez ñ faz pq nunca vai acabar pra mim mais eu to muito triste de verdade amooo muito exalta...
    FAZ FALTA TUA VIDA JUNTA A MINHAA MIM FALTA VONTADE DE SEGUIR NESSA ESTRADA TRAZ DE VOLTA A METADE Q ESTA FALTANDO EM MIM ...
    AMO POR DE MAIS VCS
    VÃO ESTA SEMPRE EM MINHA VIDA E MEU ♥ EDUARDA CARDOSO
    BJOS
    SAUDADES

    ResponderExcluir
  14. poxa velho mi espiro neles quando vou cantar meus pagodes com meu grupo q pena,ñ ñ ñ ñ ñ exalta ñ pode acabar

    ResponderExcluir
  15. Aff' Nada Ver Essa Do Thiaguinho sei que cada um tem um sonho mas oque tem Nome é Exalta Samba* Tomaraa Que Ele Fassa Sucesso Mas Tenho Minhas Duvidas ... Mas Boa Sorte Adoro Exalta Tiaguinho Mas Acho Uma Pena Mas Exalta Não Acabou Péricles e os Outros que estão no grupo faz tempo é que fazen o Grupo Exalta Samba :*

    ResponderExcluir
  16. Bom achao nada ver essa atitude do Thiaguinho sei que cada um tem seu sonho... mas oque tem Nome é Grupo Exalta Samba' Não Sei se ele Frá Tanto Sucesso' Mas oque fazem o grupo é Periclés e os que estão no grupo des do começo o grupo não vai acabar só pq o Thiaguinho saiu' Adoro Thiaguinho poriço desejo sorte mas acho uqe essa carreira solo não dura... :*

    ResponderExcluir
  17. Pow gente não vai acabar é só um Resesso... :*

    ResponderExcluir
  18. Concordo, com a decisão do Thiaguinho.... se ele quer seguir carreira solo quem somos nós para dizer que não? 9 anos no exalta, e brilhou, e brilhou mto o thiaguinho não está sendo egoísta ou ambicioso, é um desejo dele, e nós como'' fãs '' devemos respeitar. se vai dar certo ou não só o tempo vai dizer !!! / O EXALTA NÃO VAI ACABAR **

    ResponderExcluir
  19. o ultimo grupo q. eu pensei q. fosse acabar .. O Melhor Grupo de Pagode De todos os tempos .. mas,como nada nessa vida é pra sempre,so nos resta lamentar com a decisão tomada por eles,e, um desapontamento especial ao Thiago André Barbosa !
    bjs

    ResponderExcluir
  20. THIAGUINHO ESTAR FAZENDO IGUAL AO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES DEPOIS DE ESTAR NA MIDIA ABANDONA SEU GRUPO.

    ResponderExcluir
  21. o thiaguinho é muito cara de pau dps de guanhar um baita grana com o do exalta .

    ResponderExcluir
  22. Puta merta vcs tem que aceita o grupo como ele é
    É o thiaguinho não vai sair só pra ganha , mais dinheiro é né tão pouco ambicioso pois, Cada um tem sua decição na vida é ele teve a dele, é vcs tem que acita quero ou não!.
    É GENTE APRENDE A RESPEITA A DECISÃO DAS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  23. o exalta samba não pode se separar porque eles são os grupos mais fascinante que conheçemos
    muito triste
    vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  24. COMO E QUE PODE EXALTA ACABAR TRAZ O CHRINGO DE VOLTA EXALTA PODE ACABAR NAO VOU ESCULTA MAIS PAGODE TAMBEM NAO SE EXALTA ACABAR ..........

    ResponderExcluir
  25. muito triste ver exalta se acabar assim
    mas q seja feita a vontade de Deus
    desejo sucesso para todos
    mas tou triste :(

    ResponderExcluir
  26. ñ vai ter mais graça se o tiaguinho sair acabou exalta

    ResponderExcluir
  27. ñ vai ter mais graça se o tiaguinho sair acabou exalta

    ResponderExcluir
  28. E THIAGINHO E ISSO AI ...exalt quem te com q ti paga nada ti deve!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. E THIAGINHO E ISSO AI ...exalt quem te com q ti paga nada ti deve!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. O Exaltasamba ñ pode acabar ñ é o melhor grupo de pagode que existe no mundo inteiro e como que os exaltamaniacos vão ficar sem vcs
    todo mto curti exaltasamba vcs tem que continuarem juntos por que ñ éh 1 ano de carreira é 25 anos sera que vale apena jogar esse tempo to no lixo por que éh isso que vcs vão fazer se esse grupo tão maravilhoso acabar
    E a familia exaltasamba ñ sera a mesma
    A por favor ñ acaba ñ todos os exaltamaniacos estão mto decepcionados com vcs pensem muito bem o que vcs vão fazer por que depois ñ tem como voltar atras pois esses 9 meses que vcs vão ficar juntos ainda tudo pode acontecer
    EXALTASAMBA Ñ PODE ACABAR VCS E O MUNDO TDO FORMÃO UMA GRANDE FAMILIA

    ResponderExcluir
  31. mal aprendi a cantar todas as musicas e voces já vão acabar com os sucesso de voces . Para por favor não vão estou aqui pedindo de coração .


    eu fuiiiiiiiiiiiiii! em Thiaguinho

    ResponderExcluir
  32. não vão se não tenho que ouvir fundo de quital da nova geração

    ResponderExcluir
  33. Isso é pura sacanagem não deveria acabar assim...Exaltasamba não vai ser o mesmo sem eles..

    ResponderExcluir
  34. affe o grupo q eu mais gosto vai acabar assim do nada mas pelo menos faz um show de dispedido para os seus fas q ama vcs estou muito decpicionada pura sacanagem

    ResponderExcluir
  35. NOSSA ESTOU MTO TRISTE POIS ACOMPANHO O GRUPO E ERA OS USNICOS ARTISTA QUE EU ERA FÂ.....E AGORAAAAAAAA??????????? VCS NÃO PODEM FAZER ISSO COM OS FÂS!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. gente o exalta é o melhor grupo de pagode que existe......isso e brincadeira ne? eles ta de sacanagem com a nossa cara.....pior coisa que eles vao fazer..... :(

    ResponderExcluir
  37. Eles só vão dar um "tempo", tomara qee o thiaguinho se foda na carrera solo e volte pro exaltasamba (yn'

    ResponderExcluir
  38. Caramba não acredito melho rgrupo de pagode se desfazer assim desse jeito,luto dos pagodeiros exaltamaníacos,show em belém será de tristeza e despedida.Decepção.E agora como ficarei sem o exalta!

    ResponderExcluir
  39. isso nao existe tiaguinho canta mto bem mais o exalta é o pericles nao pode acabar nao

    ResponderExcluir
  40. POH MEU FALA SERIO AÊ..O EXALTA E O UNICO GRUPO QUE DEFINE O SAMBA DE VERDADE,OS CARAS DERAM O MAIOR APOIO PRO TIAGUINHO NA EPOCA EM QUE ELE SURGIU NO PROGRAMA FAMA DA TV GLOBO.
    AGORA O MULEQUE ,TIPO QUE VAI VIRAR AS COSTAS MEU,POH AÊ PERICLES VOCÊ PODE CONCILIAR A CARREIRA SOLO PARALELO AO GRUPO,FODA SAO OS CARS QUE TOCAM MEU,VAI DEIXAR OS CARAS NA MAO TAMBEM,ELES TOCAM POR AMOR TA LIGADO!!! E OS SEUS FÂS VELHO? PENSEM NISSO

    ResponderExcluir
  41. namoral pow deve ser mentira desde que eu fiquei sabendo fiquei muito triste o exalta e um dos melhores grupos de pagode do brasil e do mundo!

    ResponderExcluir
  42. Vai se ferrar isso n pode ser real!exalta faz parte do minha vida!Tomara que a carreira solo n der certo!e o grupo voute logo!EXALTAMANIACOS!é nois!

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Ham o grupo só vai acabar por que o Périclis vai sair por que o Thiaguinho não tem talento algum é um vocalista como qualquer outro, agora acabar não pode traz novamente o Grigor e um outro cara bom que pode continuar muito bem.
    Há e só para lembrar até hoje só o Belo e o Alexandre Pires deram certo na carreira solo o resto ham tenho certeza que se arrependeram de sair de seus grupos, tenho certeza que o Thiaguinho não irá fazer sucesso na carreira solo pois sou produtor musical e posso afirmar.

    ResponderExcluir
  45. nao podeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu nao vivo sem vcx eu amo vcx faz parte da minha vida !!!!!!!!!!!!!!! nois somos exaltamaniacos

    ResponderExcluir
  46. Gente, por favor tem como alguém responder porque o Péricles, que é a voz principal do exalta com certeza, não assume o vocal do grupo sozinho?

    Cara, ele teria TOTAL capacidade, e é a segunda oportunidade que ele tem.

    Saudades PINHA.

    ResponderExcluir
  47. affe quee boosta o Exalta era tãoo Legal *-* Agora =/

    ResponderExcluir
  48. Eu amo o grupo,mas pouco me importa que thiaguinho saia.Péricles é o cara.Uma banda que valorizo muito também é harmonia do samba.xande nunca abandonou seu amigos por ambição.

    ResponderExcluir
  49. ow povo pra escrever errado... pqp

    ResponderExcluir
  50. não pd ser e agora quando a solidão bater ai meu deus a ja sei vou ter que ouvir reliquias...

    ResponderExcluir
  51. VAI TARDE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
    DEVERIA TER HÁ MUITO TEMPO ATRÁS.

    ResponderExcluir
  52. a para esse grupo é tudo de boom adoro os pagodes deles eu amo d++,por que vai acabar que tiração eles são os melhores do pagodee poxa que isso não podia fazer isso com nos os fãs
    e eu esperando ter idade pra ir no show deles aneim
    o melhor do pagodee viiu thiaguinho não faiz isso :( to muito triste com essa noticiia :(

    ResponderExcluir
  53. a para esse grupo é tudo de boom adoro os pagodes deles eu amo d++,por que vai acabar que tiração eles são os melhores do pagodee poxa que isso não podia fazer isso com nos os fãs
    e eu esperando ter idade pra ir no show deles aneim
    o melhor do pagodee viiu thiaguinho não faiz isso :( to muito triste com essa noticiia :(

    ResponderExcluir
  54. SÓ POSSO DIZER QUE "PENA" ESSA BANDA QUE ESTA ENTRE AS MELHOR DO PAGODE SE DESFAZER ASSIM, A CULTURA MUSICAL BRASILEIRA VAI PERDER MUITO COM ESSA DECISÃO DA BANDA, ESPERO QUE AINDA POSSA SE JUNTAR DAQUI A ALGUNS ANOS MESMO SEM TIAGUINHO A BANDA TEM MUITO MUSICO COM CAPACIDADE DE SUBSTITUIR

    LUIZ MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  55. amo d+ o exalta, mas se essa é a decisão de vocês faze o que né... mas vocês estaram para sempre no meu S2, amo amo amo d+ todos... não é por que o THIAGUINHO decidiu que vai continuar só que ele é ambicioso, ele realmente tem que pensar nele e o grupo todo decidiu que iriam dar um tempo, ele apenas decidiu que nesse tempo( assim como o Péricles também escolheu) iria agir, focar nele e por ele.
    Exalta amo d+ vocês sempre e jamais esquecerei de vocês... sou uma EXALTA MANIACA muito louca por vocês...
    sentirei muita falta de voces todos bjs amo muito tudo isso S2

    ResponderExcluir
  56. amo d+ o exalta, mas se essa é a decisão de vocês faze o que né... mas vocês estaram para sempre no meu S2, amo amo amo d+ todos... não é por que o THIAGUINHO decidiu que vai continuar só que ele é ambicioso, ele realmente tem que pensar nele e o grupo todo decidiu que iriam dar um tempo, ele apenas decidiu que nesse tempo( assim como o Péricles também escolheu) iria agir, focar nele e por ele.
    Exalta amo d+ vocês sempre e jamais esquecerei de vocês... sou uma EXALTA MANIACA muito louca por vocês...
    sentirei muita falta de voces todos bjs amo muito tudo isso S2

    ResponderExcluir
  57. AMOOOOOOOO MUITOOOOO ELEES, ELES TEM QUE VOLTAR ATRÁS COM ESSA DECISÃO , ELES SÃO TUDO DE BOOOM , JA CHOREI JÁ SORRI COM AS MÚSICAS DELES AMOOO MUITOOOO ♥

    ResponderExcluir
  58. tem gente que ganha 680 reis por mes e vive agora tem gente que ganha 50 mil por mes e acha que esta passando dificuldade e vai procurando outras forma de ganhar o maximo possivel de dinheiro e foi o caso do thiaguinho com isso a carreira solo concerteza ele vai ganhar muito mais dinheiro é isso que ele quer não tem outra coisa a não ser a palavra dinheiro que sobe pra cabeça das pessoas de um forma capaz de tirar a vida de alguem agente ve nos jornais gente morrendo por causa de 5 reais

    ResponderExcluir
  59. Não acredito vei ;/ , esse Grupo é o MELHOR grupo , e se eles sairam , Vão ficar na história do PAGODE . bj espero que vocês voltem :)

    ResponderExcluir