VEREADORES DE CAMPOS APROVAM MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA CABRAL EM DEFESA DOS BOMBEIROS DO RIO


O vereador Albertinho (PP) apresentou na sessão de hoje (07) uma moção de repúdio ao governador Sérgio Cabral (PMDB) pelo tratamento dispensado aos Bombeiros. A matéria, que gerou um intenso debate, terminou sendo aprovada com os votos da bancada governista. A vereadora Odisséia Carvalho (PT) e os vereadores Marcos Bacellar (PT do B) e Rogério Matoso (PPS), todos da oposição, votaram contra a moção de repúdio ao governador. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Minha opinião, como cidadão brasileiro, é que, ao invés de moção, deveriam promover um pedido de impeachment, para retirar um figura tão nociva da sociedade carioca.
    Quanto à taxa dos bombeiros, cujo montante me parece que também está sendo sonegado ao reequipamento desses verdadeiros heróis nacionais, os cidadãos cariocas deveriam entrar com denúncia no Ministério Público e Tribunal de Contas. Eu fiz isso em minha cidade, Novo Hamburgo-RS. Vejam sobre esse assunto em meu site, escaneei toda a documentação. Os bombeiros merecem respeito. A família brasileira merece respeito. Essa gente que serve-se do povo, ao invés de servi-lo, deve ser mandada para bem longe, quem sabe Cuba.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito para os bombeiros!

    ResponderExcluir