Leandro Almeida Martins ou Sara Mastroiane, travesti e artista de reconhecido talento, foi baleado na cidade de Campos dos Goytacazes. Ele está no Hospital Ferreira Machado. De acordo com familiares, Sara está se recuperando bem.
Parentes planejam entrar com ação por reparação de danos contra a TV Record. Um programa que vai ao ar na emissora, segundo eles, estaria promovendo uma campanha difamatória contra o travesti.
“É uma homofobia motivada pelo fato da emissora pertencer aos pastores da Igreja Universal do Reino de Deus”, denuncia André Luiz Ribeiro de Miranda, parente da travesti.
“É interessante que a ex-esposa do apresentador deste mesmo programa promoveu um quebra-quebra na emissora porque ele não paga pensão alimentícia. Ela, coitada, quebrou os vidros da portaria”, dispara André Miranda.
Um grupo de amigos da travesti está organizando um protesto em frente à Catedral da Universal, no Centro de Campos. Prometem tirar a roupa em frente à Igreja e também na diplomação dos vereadores eleitos na cidade.
Fonte: blog do Jornalista robertobarbosa.com
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário