Na tarde desta quarta-feira (28/11) o presidente do TJD, Doutor José Teixeira Fernandes através do comunicado no 495/12-TJD/RJ (em anexo), pede até o julgamento do mérito do Mandado de Garantia, a suspensão da participação do Quissamã na competição, que já tem tabela oficial divulgada. Em seu despacho o presidente destaca ainda a necessidade de que haja julgamento de maneira célere.
Caberá agora a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) apresentar a documentação que prove a condição do Quissamã no artigo 14º do regulamento, neste, o prazo para apresentação do estádio a ser utilizado na competição previa até a data 10 de novembro.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR |
O Quissamã tem estreia anunciada contra o Flamengo, no dia 19 de janeiro, no Engenhão, às 17h. Os torcedores do Goytacaz, na mais nova expectativa começam a imaginar a possibilidade de estarem nesta partida, sendo que assistindo o clube do coração.
Na sequência da disputa na Taça Guanabara, os demais jogos programados para o Quissamã e que, caso a Justiça entenda ter razão em seu requerimento, o Goytacaz assumiria, são:
2ª rodada - 23/jan – Resende (casa)
3ª rodada - 26/jan – Macaé (fora)
4ª rodada - 30/jan – Boavista (casa)
5ª rodada - 02/fev – Fluminense (casa)
6ª rodada - 09/fev – Bangu (fora)
7ª rodada - 16/fev – Duque de Caxias (casa)
8ª rodada - 24/fev – Audax (fora)
Fonte: Site Ururau / Fotos: Agência Ururau
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário