Com as mudanças na economia nacional, muitas são as criatividades para se alcançar resultados positivos no campo financeiro. Agora surge a permissão de uso do cais da Lapa de Campos pelo serviço de patrimônio da União.
Essa área no passado tinha dono. Era um assessor de um conhecido deputado federal. O cara tinha até escritura do cais da Lapa.
O assunto, à época, veio à tona nos jornais no ano de 1987 porque havia um projeto para cercar uma área de estacionamento no local. Foi quando a escritura apareceu.
Quase 30 anos após, aparece esse documento, que, segundo informações, é da União, mas não existe numero de processo autorizativo.
Na verdade não é de hoje que o blog vem desmascarando a grilagem de áreas públicas na cidade de Campos.
Outra área da cidade que é da União e que passou a ser ocupada é onde foi um posto de saúde, em frente ao Quartel do Chopp.
A cada dia somos surpreendidos por uma criatividade ainda maior. No caso da Lapa, ao que parece, o Município respondeu de forma contrária à tentativa de cobrança de estacionamento no local.
Tanto o cais da Lapa como o estacionamento em frente ao Quartel do Chop tem uma situação em comum: são áreas do Governo Federal.
Depois do MST, apareceu essa nova modalidade. É, pode ser.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário