Longe de querer criar intrigas com a REPÚBLICA DO AUXILIADORA, não se pode deixar de reconhecer que Cristina Lima é uma figura tarimbada na Cultura de Campos. Já que fez parte do governo Arnaldo e Mocaiber sempre a frente de pastas relacionadas a cultura. Cristina serviu a vários governos e políticos, e, atualmente foi uma das poucas que conseguiu escapar do patrulhamento dos 'Menudos' da terceira idade do grupo de Rafael Diniz.
Tem sido muito comentado no calçadão a indicação de Hélio Montezano, Carinhosamente conhecido por Alemão, para atuar no Governo. Filho de Nelson Nahim, o rapaz já é a alguns anos o supra sumo na produção de grandes eventos em toda a região. Algumas críticas ficam por conta do alerta para que não ocorra a mistura do público com privado em sua gestão.
O que se estranha um pouco é o Prefeito provisório Rafael Diniz não ter anunciado a sua genitora como Secretária. Ela já foi Secretária de Educação do Município e muito bem avaliada por pessoas próximas a família.
Quanto a Cristina, parece que serviu para furar o bloqueio da 3ª idade.
Em nome da renovação, o Prefeito Provisório não deve transformar a Prefeitura e seu secretariado numa espécie de projeto jovem aprendiz.
Também não ficaram claras as razões pelas quais Rafael não aproveitou em seu secretariado a advogada e assistente social Marivalda Benjamim. Marivalda é competente e conhece como poucos a Secretaria de Promoção Social de Campos.
Mas ainda não acabou: todo mundo quer saber o destino que Rafael Diniz vai dar a Fernando Loureiro. Ele já esteve mais empolgado. Quem sabe está com medo da nova eleição?
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário