ESTADO REGULAMENTA TRABALHOS EXTRAS (BICOS) DE PMs A PREFEITURAS


 
O governo do estado do Rio regulamentou as atividades extras, os chamados "bicos", feitos pelos policiais militares. O governador Sérgio Cabral publicou no Diário Oficial de quarta-feira (16) um decreto que cria o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).

De acordo com o programa, o policial poderá prestar, durante sua folga, atividades extras ligadas a prefeituras. O turno adicional para os PMs será de 8 horas de serviço  o policial deverá ter um intervalo de mais 8 horas antes de retomar suas atividades.

Esses turnos adicionais terão remuneração, de R$ 175 por turno para os oficiais e R$ 150, para os praças.  Os policiais poderão prestar, no máximo, 12 serviços por mês, como atuar na fiscalização de vans.

Sempre que uma autoridade de qualquer dos tês poderes, propõe,"ACERTO POR FORA" para os policiais demonstra total falta de interesse em pagar condignamente a esses servidores, prepará-los corretamente e, scima de tudo, exigir procedimento correto de toda a polícia

Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Tem é que lutar pela nossa PEC 300 e parar de covardia porque eu é que corro risco de morte todos os dias no trabalho

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE NÃO DÁ PRA ABRIR OS PROBLEMAS QUE NOSSA CAMPOS PASSA,POIS CORREMOS RISCO DE VIDA SE FALARMOS DA PROBLEMATICA,GENTE NÃO VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA E SIM NUMA FALSA DEMOCRACIA,E POR ISTO,TODOS PAGAM UMA SEQUELA,TEM QUE VER E NÃO,E SEMPRE DIZER SIM,PRA ALIVIAR,PEÇO AOS GETULISTAS E AOS BRIZOLISTAS QUE NOS MOSTRE MAS GARANTIA PARA PODERMOS FALAR,PORQUE ESSES SIM,SEMPRE TIVERAM PEITO DE ENFRENTAR,SE NA NOSSA CAMPOS EXISTIR AINDA,GETULISTAS,BRIZOLISTAS,AÍ VOU ACREDITAR QUE PODEMOS LUTAR POR NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir