FIGURANTES AO INVÉS DE SERVIDORES


foto: Rose David

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Municipais (MUS) inventado por Graciete Santana com o intuito de buscar espaço para se projetar politicamente, não conseguiu mobilizar Servidores da Prefeitura para reunião e teve que buscar figurantes  (meia duzia de servidores na foto) para ocupar sala do encontro, que aconteceu no auditório da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Conforme a foto postada no blog, os leitores poderam ver que... Um bom fotógrafo!!! e uma embolada nos figurantes ( Não tem ninguém nas cadeiras do fundo) e mais pedir para que eles levantassem os braços para esconder o fundo (vazio) gerou essa linda imagem montada (digna de Steven Spielberg) para iludir o povo de Campos!!!

Se fizerem como este blogueiro aqui, que odeia mentira!!! contando as mãozinhas na foto... descobriram um pouco mais de 30 pessoas... GRANDE REUNIÃO!!!

E tem mais como diria Saulo Pessanha em sua coluna (aqui) Uma pergunta não quer calar: estaria Graciete atropelando o Siprosep na reivindicação à prefeita?

E.T.: PARABÉNS AO FOTÓGRAFO!!!

Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
←  Anterior Proxima  → Página inicial

15 comentários:

  1. Caro,

    Tentar desqualificar o movimento dos servidores municipais pode até ser um direito seu, afinal vivemos numa democracia. Mas daí a dizer que não havia servidores na foto só prova uma coisa: você está na prefeitura, mas sequer sabe quem é ou não servidor público.

    Eu sou servidora pública e estive na reunião. E por coincidência, a foto que você "puxou" pára a sua postagem é de minha autoria e, pelo que sei, não fui consultada sobre a sua utilização. Favor dar os créditos, ok?

    Ah, agradeço pelo elogio feito à foto: "digna de Steven Spielberg". Gostei. Na verdade, me diverti.

    Se há alguém tentando iludir o povo, meu jovem, com certeza não sou eu.

    Ah! Pra sua informação: a lista de presença que rolou por lá tinha bem mais que 30 assinaturas.

    ResponderExcluir
  2. O processo democrático é salutar e respeito muito isso!!! Gostaria se possível de publicar a lista de presença aqui no blog, se possível. Como falou Fernando Leite a poucos dias comigo no twitter:
    "Lamento se minha opnião não te satisfaz, mas é exatamente o que eu penso. E viva a opnião divergente!"

    ResponderExcluir
  3. Corrige aí: o David é com d no final.

    Agradecida.

    ResponderExcluir
  4. Ihh esqueci de te falar... Não trabalho na Prefeitura. Quanto a legenda da foto, ta corrigido.

    Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Companheiro,

    Não integro o grupo que organizou o encontro. Por isso, se pretende ter acesso à lista, sugiro que à peça aos integrantes do Movimento.

    Fernando Leite tem razão: "Lamento se minha opinião não te satisfaz, mas é exatamente o que eu penso. E viva a opinião divergente!"

    Acho que os servidores públicos de Campos te diriam a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Agora que não entendi você disse: "Eu sou servidora pública e estive na reunião" e agora diz que não faz parte do movimento, vc é fotógrafa? ou tava só passeando lá pelo auditório da UFF?

    ResponderExcluir
  7. Já que não sei desenhar, vou usar as palavras de forma bem clarinha e didática para que o comentarista das 02:13 que, além de miolo mole, padece da falta de coragem para assinar o seu próprio nome, consiga entender:

    Que-ri-do, repito que não integro a equipe organizadora do Movimento (você sofre de déficit de atenção? Ou não aprendeu mesmo a interpretar textos?) , o que não me impede de frequentar reuniões deste ou de qualquer outro grupo que venha em defesa dos reais anseios dos servidores públicos.

    Se eu estivesse ido lá a passeio, fo-fo, com certeza você não estaria agora tão incomodado.

    Abs,

    Rose "Spielberg" David

    ResponderExcluir
  8. Já que esse blogueiro tem tanto interesse em publicar aqui a lista dos funcionários q/ participaram da reunião, porque não faz melhor? Publica aqui quais são suas propostas p/ melhorar a vida dos servidores municipais. Publica aqui quais são as propostas da prefeita para os servidores. Publica aqui a lista do que o Siprosep conseguiu até agora para nós servidores. Que tal?

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resposta,pois respondeu com clareza, sou servidora e gostaria de saber quais são as propostas do sindicato e da prefeita para nós .

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resposta,pois respondeu com clareza, sou servidora e gostaria de saber quais são as propostas do sindicato e da prefeita para nós .

    ResponderExcluir
  11. Eu não vejo o sindicato fazer nada. Nada de concreto foi conquistado. Os servidores estão deixados de lado, sem plano de cargos e salários, alguns sem auxílio alimentação, pois existe um teto para que estes não ganhem.
    Se fizer contato pelo site do sindicato eles nem respondem.

    ResponderExcluir
  12. KKKK ADOTEI ROSE VC NÃO MUDA MESMO

    ResponderExcluir
  13. Além do mais não precisa está presente para participar do movimento, eu como muitos colegas SERVIDORES PÚBLICOS, não puderam está presente justamente por estarem trabalhando na hora, entendeu trabalhando, mas fazemos parte deste grupo insatisfeito com o descaso desta administração municipal, então meu caro pode ter certeza, quando a decisão for tomada surpreenderá muita gente que não acredita no movimento.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO, SERVIDORES PÚBLICOS DE CAMPOS:

    DIA 30/03 (PRÓXIMA QUARTA-FEIRA), ÀS 16H, NO CALÇADÃO, ACONTECE ATO PÚBLICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CAMPOS.

    PARTICIPE! VAMOS AO CENTRO CIDADE!

    ResponderExcluir