FUTURO PARTIDO DOS TRAIDORES DO PR-RJ MUDA DE NOME PARA EVITAR GOZAÇÃO


O provável destino dos traidores do PR-RJ (conforme nota do blog), está com crise de identidade. Ainda em gestação, o novo partido que será criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não se chamará mais 

Partido da Democracia Brasileira (PDB).

O nome não agradou. Falta sonoridade.

Além disso, antes mesmo de nascer, o partido recebeu alcunhas pouco amistosas como: 

Partido Da Boquinha.

O nome mais cotado agora é Partido Social Democrata (PSD).


Fonte: Blog do Carlos Faria Café

Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
←  Anterior Proxima  → Página inicial

20 comentários:

  1. partido do barbinha, pode ser também

    ResponderExcluir
  2. ai so falta a ratazana!!

    ResponderExcluir
  3. ae velinho so falta vc!!!!e de traidor vc conheçe!!!vai la da umas aulas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E AE BARBUDO VC VAI DAR AULA!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE PARTIDO FOI FEITO PARA O DEPUTADO DE VERDADE!!!ASSIS DE TOCOS SAI FORA ROBERTO

    ResponderExcluir
  6. AE ESSE PARTIDO SERVE PARA O SENHOR ROBERTO HENRIQUES,!!!!!A NÃO ME ESQUECI ELE TA COM CABRAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PODIA BOTAR TITIA COMO PRESIDENTE DESSE PARTIDO!!!! PAULO ROBERTO (SANTA ROSA) RS...RS.... EU GOSTO MUITO DELA BJS TITIA

    ResponderExcluir
  8. PODE COLOCA (BRUNA SURFISTINHA NESSE PARTIDO)

    ResponderExcluir
  9. esse partido não é de roberto henriques!!!bruna de santa maria

    ResponderExcluir
  10. ola!!!esse partido pode ser do senhor roberto henriques!!!essa é uma materia q é sua cara,fernado pq aurora

    ResponderExcluir
  11. CAD^E O BARBUDO ESSE PARTIDO TEM A SUA CARA!!!VAI PRA MINAS R.H OU MELHOR BRUNA SURFISTINHA

    ResponderExcluir
  12. O BARBUDO TEM O QUE FAZER !

    ResponderExcluir
  13. DEIXEM O TRAIDOR MOR FAZER JUS AO GRANDIOSO SALÁRIO E MORDOMIAS DURANTE ESSES QUATRO ANOS, APENAS QUATRO QUE O CONCEDEMOS!!!
    ELE QUER HOJE SOMENTE DESFILAR DE CARRO DE MESA DIRETORA, ”TENTAR” APARECER NA ALERJ E CRIAR PICUINHAS COM CLARISSA, PARA ATINGIR O CHEFE QUE O ELEGEU. PRINCIPALMENTE COM AS GRANDES AJUDAS FINANCEIRAS DURANTE TODA A CAMPANHA (OU MELHOR, ATÉ DEZ/2010) QUE TODOS NÓS SABEMOS.
    SOU NEUTRO EM POLÍTICA, MAS ASSISTI UMA DAS REUNIÕES QUE FEZ E ATÉ AGORA NÃO VI NADA QUE PROMETEU: ONDE ENCONTRAMOS ELE AQUI EM CAMPOS? ONDE ESTÁ O ESCRITÓRIO COM VÍDEO CONFERÊNCIA QUE TANTO FALOU? ONDE ESTÁ A FIDELIDADE PARTIDÁRIA QUE TANTO PREGOU, UMA VEZ QUE HOJE SÓ SE HOUVE FALAR QUE ELE ESTÁ COM CABRAL, ISSO É UM ABSURDO, AFINAL, SE ELEGEU COMO OPOSIÇÃO. É UMA FALTA DE RESPEITO COM O NOSSO POVO , COM O MEU E O SEU VOTO.
    CAMPOS DOS GOYTACAZES ESTÁ VENDO E ASSISTINDO TUDO, QUATRO ANOS PASSAM MUITO RÁPIDO E JÁ ASSISTIMOS E VIMOS MUITOS CAMPISTAS PASSAREM NA AJERJ E ELE SERÁ APENAS MAIS UM. PROJETOS TODOS APRESENTAM, QUERO VER PASSAR , SER VOTADO E APROVADO E COLOCADO EM PRÁTICA. AGUARDEM O PÉSSIMO FINAL DESSE DEPUTADO!!!
    VEJO NO MOMENTO TOTALMENTE APAGADO NA CIDADE, QUANDO FALAM DELE , O ASSUNTO É A TAL DA TRAIÇÃO, VEJO QUE ERROU E MUITO COM O POVO QUE O ELEGEU E ESSE TIPO DE IBOPE NÃO FARÁ A REELEIÇÃO DELE, PELO CONTRÁRIO, ESCOLHEU O PIOR CAMINHO...
    VOCÊS QUE TAMBÉM DE CERTA PARTE FORAM ENGANADOS, TOMEM CUIDADO NO QUE ESCREVEM NESSE BLOG, ISSO PODE PREJUDICAR JURIDICAMENTE, DEPENDENDO DA MANEIRA QUE SE EXPÕE O ASSUNTO.
    ESQUEÇAM ESSE POLÍTICO!!!
    PORQUE SEM IBOPE, SERÁ APAGADO O MAIS RÁPIDO DE NOSSA CAMPOS. EU ACREDITO EM DIAS MELHORES, AFINAL EU NASCI, CRESCI E QUERO VER OS MEUS FILHOS CRESCEREM EM TODOS OS ASPECTOS NESSA CIDADE. EU ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  14. é,mais uma vez postei uma mensagem contraria as colocações dos proprietarios desse blog e não foi posta,isso é a terceira vez que aconteceu,não os ofendí,não usei palavras de baixo calão,só não concordei com o comentário de vcs,será que os leitores desse blog tem que concordar com as mentiras que vcs postam nele???será que não podemos descordar de vcs???não estou entendendo!!!

    ResponderExcluir
  15. MEUS AMIGOS O TEMPO QUE VOCÊS PERDEWM ESCREVENDO ESSAS CALUNIAS, DEVERIAM IR PARA O TANQUE LAVAR ROUPA SUJA. KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. e ai vai publicar estou esperando seja democrata , educado .

    ResponderExcluir
  17. O PR seria chamado de Partido das ratazanas? Partido do Roubo? rs

    ResponderExcluir
  18. Roberto Henrrique deve ter suas razões, não sei porque esse Garotinho sempre se diz traido. Será porque todos traem ele. Ele é tão bomzinho.rs
    O que será que tem atraz disso tudo em? Arnaldo o tráiu? Carla Machado o Traiu? Roberto Henrrique o traiu também? Meu Deus ele até parece jesus, traído pelos Judas; Coitadinho...

    ResponderExcluir
  19. Teresa Cristina Botelho19 de março de 2011 às 10:54

    Eu não votei em Roberto para Deputado. Porque quando ele estava na secretaria de Governo , e eu o procurei porque depois de ter trabalhado no ccz durante 6 anos, fui colocada na rua por esse governo garotinho que entrou na prefeitura. E o meu "amigo" Roberto não me ajudou , disse que não podia fazer nada por mim. Poxa eu treinei a maioria dos agentes do CCZ no combate a Dengue que ainda estão lá. Minha carteira ainda está aberta.Assinada esse governo que está ai é um verdadeiro desgoverno.Os melhores agentes de combate a Dengue foi pra rua, os que não querem nada com o trabalho estão lá, e a população é quem paga. Mortes e morte por conta da Dengue. Eu perdí meu emprego ,mas o ccz perdeu muito mais. Roberto agora eu gostei do que vc fez . É isso aí .Gostei muito. Parabéns por sua coragem. Não sei o motivo ,mas estou com vc , ele o ajudou, mas a caneta é sua. E não dele. beijus

    ResponderExcluir
  20. Fala Charles!
    Partido da boquinha?
    Disso vc entende!!!
    Um proposta: vc presidente e fabricio vice! q tal???

    ResponderExcluir