O aeroporto deve ser transferido para a Prefeitura de Campos ainda no primeiro semestre deste ano, para que a administração municipal possa, conforme a Lei da Aviação Civil, dar mais agilidade e promover a ampliação do transporte de passageiros e de cargas, já que a unidade é alfandegada.
Segundo a Medida Provisória 527, o Governo Federal pode transferir para Estados, Distrito Federal e Municípios, a implantação, a construção, a operação e a manutenção direta e indireta de aeroportos.
Durante o encontro, o deputado federal Anthony Garotinho entregou o ofício da Prefeita Rosinha Garotinho manifestando o interesse do município de assumir o Aeroporto Bartholomeu Lyzandro, e em seguida licitar a empresa que vai operar e administrar a unidade.
Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
Parabens Garotinho, ISSO VALE A EXPERIENCIA DE GOVERNADOR
ResponderExcluirÉ,sendo o aeroporto administrado pela prefeitura,ficará mais fácil o retorno do camburão aério para campos,pois as coisas estão feias,exemplo na saúde e educação do nosso município que esta uma vergomha!!!!
ResponderExcluirParabéns Garotinho, vai chegar a Presidente, se livrou de uma laranjas podre, um dia gostaria de está com o senhor, meu respeito, o senhor faz a diferença, vamos falar o certo a familia sabe fazer politica!!!!!
ResponderExcluirParabéns pela preocupação com os Campistas!! A cidade precisa lietralmente crescer.
ResponderExcluirPreocupação com os campista, essa no dia 1º de abril foi a melhor.
ResponderExcluir