NEINHA FREITAS PROTAGONIZA UMA CENA DIGNA DA REDE GLOBO EM ENCONTRO COM LINDA MARA NO FORUM DE CAMPOS - MENTIRA LEIA O FINAL DO POST


A mosca foi informado que hoje o Forum Maria Tereza Gusmão foi palco para um barraco deprimente protagonizado por Ex- aliada de Garotinho, Neinha Freitas contra a Sec. Particular da Prefeita Linda Mara. 

Quem estava lá disse que nunca viu nada igual!!!

fonte: blog da gal


O blog Recebeu ligação da Secretária Particular da Prefeita Rosinha Garotinho LINDA MARA  que nos informou desconhecer este encontro no Forum e que não esteve com Neinha Freitas em lugar algum. O blog aproveita para pedir desculpa aos leitores por REPERCUTIR MATÉRIA MENTIROSA originada por blog da gal.


A Mosca Azul não compactua com blogs que tem como único intuito gerar fofocas e desinformar a população com matérias falsas com a intenção de tentar desqualificar pessoas para atender a interesses "superiores".

Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
←  Anterior Proxima  → Página inicial

14 comentários:

  1. que isso gente e rolou porrada??

    ResponderExcluir
  2. Que vargonha Neinha, vc realmente quer aparecer

    ResponderExcluir
  3. tinha que dar essa martelada na cabeça de Lindamara rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Eu estava no Forum ontem a tarde toda e não vi nada de anormal.

    Nem vi as duas lá.

    ResponderExcluir
  5. Porque? perdeu o cordão de imunidade?! quem mandou ser mais uma idiota ficar do outro lado.... to fora dessa gente!!! só gostaria que o deputado federal me ouvisse só isso!!!!!

    ResponderExcluir
  6. se conhece o forum sabe que tem 4 andares e corredores imensos e mais de 120 salas então a não ser que vc seja Deus não poderia estar em todo o forum, mas eu estava lá e vi toda a confusão e o blogueiro não colocou que linda mara tambem revidou

    ResponderExcluir
  7. Essa Neinha é muito baixa e tenho certeza que Linda Mara não ia mesmo se rebaixar com essa mulher. MUITO BEM LINDA MARA!!!

    ResponderExcluir
  8. LINDA MARA ao contrário dessa mulher é fiel, acho que é por isso que essa Neinha enloqueceu de raiva... tem inveja do que é Linda Mara hoje no grupo

    ResponderExcluir
  9. Neinha, quem tem muita saudade de você é Paulo Albernaz. Lembra dele?

    ResponderExcluir
  10. Eu fui ao Forum no 3 andar e vi apenas Linda
    mara la

    ResponderExcluir
  11. Para mim, isso prova que a Neinha Freitas incomoda, pelo fato de ter saido do convivio da familia Garotinho de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  12. Prezado,
    Apesar da matéria ter sido mentirosa, comforme afirmado por esse blog,venho informar que em momento algum estive com a senhora Linda Mara,pessoa essa que não tenho motivo para tal fato.
    Neinha Freitas.

    ResponderExcluir