O porta-voz da Presidência, Rodrigo Baena, disse que a presidente Dilma Rousseff está "chocada" e "consternada" com a tragédia ocorrida na manhã desta quinta (7), no Rio de Janeiro, quando um homem entrou em uma escola e disparou, deixando pelo menos 11 mortos.
"A presidente Dilma Rousseff acompanha com grave preocupação o episódio. Ela está chocada e consternada", afirmou Rodrigo Baena.
Pelo menos 11 pessoas morreram e 22 ficaram feridas no episódio, na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.
De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Oliveira deixou no local uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.
Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.
Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário