NAMORADA DO FILHO DE SÉRGIO CABRAL MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO


Um helicóptero caiu na noite desta sexta-feira, 17, na praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro, Bahia. Cinco pessoas estavam a bordo, entre elas Marina Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Segundo o jornal O Dia online, Marina já teve sua morte confirmada.

Também estava a bordo Jordana Kfouri, mulher do empresário Fernando Cavendish, e seu filho Lucas, que também morreram. Além deles, a babá da criança e o empresário Marcelo Almeida.

Sérgio Cabral já está em Porto Seguro com o filho acompanhando as buscas. De acordo com informações do Aeroporto de Porto Seguro, a aeronave está desaparecida.

O helicóptero decolou de Porto Seguro em direção à Fazenda Jacumã, na Bahia, e foi dado como desaparecido às 18h40. As buscas se concentram no mar e perto do Rio Trancoso. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Uma fatalidade a morte de uma jovem, meus pêsames!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem deveria ter morrido era o Fernando Cavendish esse corrupto. Engraçado como ele, Sérgio Cabral são amigos não é? Mas não tem dor pior que a perda de um filho e da esposa...aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  3. SEJA QUEM FOR CORRUPTO OU HONESTO, SÃO SERES HUMANOS!
    Ñ DESEJO A MORTE NEM DE UM INIMIGO, ACHO QUE Ñ TENHO MAS SE TIVESSE, Ñ DESEJARIA MAL A MEUS INIMIGOS POIS, POIS Ñ TARIA SENDO MELHOR QUE ELES!
    EMFIM A MORTE SEMPRE É UMA COISA TRISTE SEJA LÁ DE QUEM FOR!
    FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. Deixo meus pêsames para os familiares. Não conheço nenhum deles, e por mais que escolha as palavras mais confortaveis, não conseguiria aliviar a dor da perda de ente querido.

    Deixo meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. e nessas horas que nossos bombeiros entran em ação, agora ele da o aumento.

    ResponderExcluir
  6. CHINGA BOMBEIRO CHINGA?? GOVERNADOR PASSOU PERTO DA SUA FAMILIA, TOMARA QUE VC NUNQUE PRECISE DE UM BOMBEIRO

    ResponderExcluir
  7. Pena mesmo é o Sérgio Cabral estar naquele helicóptero.

    ResponderExcluir