No dia da manifestação na orla, todo o efetivo estará de prontidãoEm comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira pelo chefe do Estado Maior operacional da Polícia Militar, coronel Álvaro Garcia, toda a tropa foi colocada de prontidão. A partir desta sexta-feira, o expediente foi prorrogado "até ordem em contrário". O documento diz ainda que no dia 12 de junho, data marcada para a manifestação dos bombeiros na Zona Sul do Rio, todo o efetivo da PM deverá se apresentar em suas unidades.
ESSA É MAIS UMA MANOBRA NOJENTA DO GOVERNADOR CABRAL NA TENTATIVA DITADORA DE ESVAZIAR QUALQUER MOVIMENTO POPULAR CONTRA SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO (Postado via IPad)
que sacanagem !!!folta pouco para os policiais deixarem cabral na vala
ResponderExcluirVAI DAR MERDA PODE ESPERAR.
ResponderExcluirÉ bem verdade que o povo brasileiro é levado a crer em tudo que a Globo expõe. Nunca ela estará do lado do povo - não importa a sua categoria, espécie, ou classe. É uma mídia elitizada - tanto politicamente como do capital. Sou pleno à favor do direito de greve e como não falta motivos para greve nesse país de Zeus, a luta por melhores salários!
ResponderExcluirO Governador Sérgio Cabral do Rio de Janeiro - manifesta sua truculência, insensibilidade e desrespeito ao massa carioca. Mas graças a Deus, sua coletiva de imprensa foi publicada para todo país. Depois - das conseqüências de suas declarações - ele vêm novamente à imprensa - para jogar com o povo carioca - colocando a culpa no Garotinho (não sou adepto e nem votei nele) - para desviar a sua culpa por ter usado tantas palavras absurdas em sua declaração.
Viva o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.
Vamos Juntos - Todos nós blogueiros, da imprensa imparcial, deste país juntos com os Bombeiro. Acredito que outras categorias vão entrar em greve também!
Moraes