Paulo Feijó (PR), eleito deputado federal em 2010, mas que não foi empossado, obteve a primeira vitória na luta para validar a sua conquista nas urnas. É que, anteontem, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) incluiu na pauta o agravo regimental impetrado por seus advogados — processo nº 410820. É possível, portanto, que o recurso seja julgado nos próximos dias.
Feijó não tomou posse porque o ministro do TSE, Marco Aurélio Mello, determinou, à época, que o TRE-RJ fizesse a recontagem dos votos dos candidatos a deputado federal pelo PT do B que tiveram o registro indeferido. Com isso, o partido passou a ter direito a eleger, pelo quociente eleitoral, Cristiano José Rodrigues de Souza.
Sempre que é questionado sobre assunto, Paulo Feijó tem falado de sua absoluta confiança de que o plenário do TSE vai lhe conferir o mandato. “A expectativa é que essa liminar seja cassada porque não é justo. Se eles (candidatos do PT do B) concorreram sem registro esses votos não podem ser contabilizados para a legenda”.
Fonte: Painel - Saulo Pessanha (Postado via IPad)
Inicio »
MAPA DO SITE
» RECURSO DE PAULO FEIJÓ NA PAUTA DO TSE
Feijó merece fez uma campanha limpa e ganhou
ResponderExcluirFEIJÓ MERECE ASSUMIR O MANDATO.
ResponderExcluirEspero para o bem da ética que este sanguessuga não seja empossado. Menos um político corrupto em meio de tantos lá no congresso.
ResponderExcluirNotícia boa heim? Queremos o nosso deputado federal atuando pra Campos...
ResponderExcluirSabe por quê desse perrengue não moço? Foi essa sua debandada interesseira, feita pela metade.Conta aí vai,afinal voce já está, ou não, frequentando à igreja do seu partido? Já batisou nas águas? Não!!!!Caramba sô, então é isso, que está enfraquecendo sua corrente.Continue esperando seu famigerado mandato,sentadinho tá!!!Áh,não esqueça de tomar bastante CHÁ de MARACUJÁ, é ótimo pra político MEIA-CARA!!!!!!
ResponderExcluirPorque francisco? Deixa um dos nossos lá, quanto mais melhor pra nossa Campos dos Goytacazes.
ResponderExcluir