RECURSO DE PAULO FEIJÓ NA PAUTA DO TSE


Paulo Feijó (PR), eleito deputado federal em 2010, mas que não foi empossado, obteve a primeira vitória na luta para validar a sua conquista nas urnas. É que, anteontem, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) incluiu na pauta o agravo regimental impetrado por seus advogados — processo nº 410820. É possível, portanto, que o recurso seja julgado nos próximos dias.

Feijó não tomou posse porque o ministro do TSE, Marco Aurélio Mello, determinou, à época, que o TRE-RJ fizesse a recontagem dos votos dos candidatos a deputado federal pelo PT do B que tiveram o registro indeferido. Com isso, o partido passou a ter direito a eleger, pelo quociente eleitoral, Cristiano José Rodrigues de Souza.

Sempre que é questionado sobre assunto, Paulo Feijó tem falado de sua absoluta confiança de que o plenário do TSE vai lhe conferir o mandato. “A expectativa é que essa liminar seja cassada porque não é justo. Se eles (candidatos do PT do B) concorreram sem registro esses votos não podem ser contabilizados para a legenda”.

Fonte: Painel - Saulo Pessanha (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Feijó merece fez uma campanha limpa e ganhou

    ResponderExcluir
  2. FEIJÓ MERECE ASSUMIR O MANDATO.

    ResponderExcluir
  3. Espero para o bem da ética que este sanguessuga não seja empossado. Menos um político corrupto em meio de tantos lá no congresso.

    ResponderExcluir
  4. Notícia boa heim? Queremos o nosso deputado federal atuando pra Campos...

    ResponderExcluir
  5. Sabe por quê desse perrengue não moço? Foi essa sua debandada interesseira, feita pela metade.Conta aí vai,afinal voce já está, ou não, frequentando à igreja do seu partido? Já batisou nas águas? Não!!!!Caramba sô, então é isso, que está enfraquecendo sua corrente.Continue esperando seu famigerado mandato,sentadinho tá!!!Áh,não esqueça de tomar bastante CHÁ de MARACUJÁ, é ótimo pra político MEIA-CARA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Porque francisco? Deixa um dos nossos lá, quanto mais melhor pra nossa Campos dos Goytacazes.

    ResponderExcluir