Indagado se poderia realmente se configurar esse confronto entre os 10 secretários que buscam a vereança e os 13 vereadores que querem permanecer onde estão, o líder da bancada governista, Jorge Magal afirmou que não, mas fez uma importante ressalva:
— Não vai haver conflito na base. É direito legal de cada um colocar sua pré-candidatura, esteja ou não ocupando posição como secretário ou como vereador. O que não vai poder acontecer, e tenho certeza que Rosinha será rigorosa quanto a isso, é um candidato usar a máquina pública de uma secretaria em sua campanha. Pelo que eu sei, a prefeita está trabalhando com a perspectiva de desligar em dezembro os pré-candidatos da sua equipe de governo. Mas também tenho certeza de que, se a prefeita perceber que alguém já está usando a máquina para ajudar essa ou aquela candidatura, o desligamento pode até ser antes — advertiu Magal.
Ou seja: não vai haver sinal vermelho para nenhum secretário pré-candidato, mas o sinal amarelo para estes já está devidamente ligado pelos vereadores governistas em busca de reeleição.
Fonte: Folha da Manhã / opiniões
Henrique Oliveira será mesmo nome certo a concorrer a uma das cadeiras ou não...? Seria muito bom ver Dr. Henrique Vereador nesta Cidade!! Mas... Prefeita, pense 500 vezes antes de nomear um substituto, e que seja a altura, pois o último que o substituiu... Ninguém o merece!!! Foi um tiro no escuro!!
ResponderExcluirESSE MAGAL NÃO E FACIL MESMO, OS SECRETARIOS VÃO ENGOLIR ESSES VEREADORES
ResponderExcluir