O Ministério Público denunciou sexta-feira capitão da PM Flávio Alves Cardoso e o cabo Marcelo Sales de Oliveira por homicídio qualificado. Eles são acusados de matar o pastor evangélico Sinval Barbosa Alves durante patrulhamento na Favela Furquim Mendes, no Jardim América, em dezembro de 2007.
Segundo a denúnciaeles disparam na direção de moradores da localidade, atingindo o pastor, que conversava com a mulher na rua, próximo a um templo evangélico. A investigação da 38ª DP (Brás de Pina) desmentiu a versão de confronto armado apresentada pelos policiais. O corpo da vítima chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getulio Vargas, sob o falso pretexto de prestar socorro, como forma de impedir a realização de perícia no local do crime.
O MP pede a suspensão das funções dos PMs, a cassação do porte de arma e a proibição de frequentar a circunscrição do 16º BPM (Olaria). O capitão Flávio Alves já foi denunciado duas vezes por homicídio qualificado, estando, inclusive, proibido pela Justiça de frequentar a Cidade Alta, e o cabo Marcelo Sales já foi denunciado outras cinco vezes por crimes dolosos contra a vida. (Fonte: Jornal Extra)
COITADA DESSA MÃE
ResponderExcluirComo sempre acho que não vai dar em nada
ResponderExcluir