ACUSARAM O GOLPE!


Estranho, muito estranho, o fato do site do TRE-RJ ter retirado do ar a notícia que saiu na tarde de terça-feira (27) anunciando para provavelmente esta quinta-feira (29) o julgamento do processo que poderia cassar a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. Dá a entender que eles estavam errados em anunciar antecipadamente uma decisão e certos do resultado.

A sentença acabou saindo ontem (quarta-feira, 28) depois que o deputado federal Anthony Garotinho denunciou a tentativa de golpe e arguiu a suspeição da juíza. O resultado, todos sabem. Uma decisão tendenciosa do Judiciário, que resultou na revolta da população de Campos, que foi em massa para a sede da prefeitura apoiar a prefeita e protestar em repúdio a esse descalabro.

Rosinha já afirmou que só sai da prefeitura algemada. Simpatizantes da prefeita acamparam e passaram a noite e madrugada no local com a disposição de só arredar pé quando o Estado Democrático de Direito for reestabelecido. Hoje pela manhã foi feita uma oração do Pai Nosso.

Ontem à noite ainda, manifestantes atearam fogo a pneus e interdiram a BR-101 (Campos-Rio) nos dois sentidos na altura de Ururaí, em frente à Usina Cupim. As últimas informações dão conta de que existe grande probabilidade de uma decisão favorável a Rosinha no TRE ainda hoje.

Fonte: Blog Aspectos / FOTO DO SITE GUARUS.COM (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário