AO ADVOGADO CLÁUDIO ANDRADE


Não reconheço o senhor como autoridade para falar dessa ou daquela administração pública, bem como é voz corrente nas ruas que o senhor abandonou completamente o exercício da advocacia para virar um lacáio a serviço de Roberto Henriques e da oposição. Talvez isso se deva ao fato do senhor ter feito parte do des-Governo corrupto de Alexandre Mocaiber (ME DESMINTA SE EU ESTIVER ERRADO). Ou talvez se deve ao fato da Prefeita Rosinha Garotinho logo no início de sua gestão ter o demetido do governo e mesmo quando solicitado pelo senhor o retorno ao então secretário de governo e ela (A Prefeita) ter imediatamente negado.

O que não se pode é tentar enganar o povo com falsas notícias escritas da sala de casa. Faço um convite e um DESAFIO ao blogueiro. Venha a sede da Prefeitura Municipal de Campos e conte o número de pessoas que se encontram expontâneamente neste momento no CESEC e se houver um número inferior a 1000 retiro o Blog A Mosca Azul do ar, para que o senhor possa voltar a ser o primeiro lugar em audiência. Digo mais: entreviste as pessoas que aqui estão, pergunte onde trabalham o que fazem. Não seja desonesto de apontar como cargos de confiança, secretários ou terceirizados pessoas que vieram para cá por vontade própria e que ao contrário do senhor nunca fizeram parte dos quadros da prefeitura ou são filiados a partidos políticos e não estão vendendo opinião por interesses pessoais.

ESSA LUTA NÃO É DA ROSINHA GAROTINHO, MAS SIM A LUTA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO DO POVO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES DE TER A FRENTE DA CIDADE UM PREFEITO ESCOLHIDO PELO VOTO POPULAR.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A mosca Azul por favor divulgue o endereço de nosso blog!Trata-se de um blog jovem,novo e participativo que visa somar seu conteúdo aos demais blogs existentes em Campos
    emdebatecampos.blogspot.com
    Um abraço do Lucas Velasco

    ResponderExcluir