CEMITÉRIO DE LOJAS EM CAMPOS


Hoje fui ao Shopping Avenida 28, e me aterrorizei  com um terrível cemitério de lojas. Fiquei impressionado com a quantidade de lojas fechadas, os corredores vazios e as vendedoras bocejando espantando o sono limpando as teias de aranha.

Com a abertura do Shopping Boullevard houve uma migração de movimento para lá, tornando prestigioso grandes empresas de fora, mitigando o movimento das lojas campistas, causando efeito depressor na circulação do dinheiro local.

Como medida de Ressucitação, o Avenida 28 aposta nas ofertas desse período de Liquidação,  colocou música ao vivo de terça a sexta-feira, colocou o maravilhoso David atuando como Palhaço Alegria aos domingos. Tendo como prioridade de  meta levar à prática por meio de providências concretas para atenuar essa crise.O Blog A Mosca Azul estima melhoras no Movimento.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

12 comentários:

  1. TEMOS QUE AJUDAR NOSSO COMERCIO LOCAL

    ResponderExcluir
  2. Nosso SHOPPIMG 28 esta abandonado, temos que valorizar os comerciantes da nossa cidade.
    Fernanda Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. É verdade, algo está acontecendo com o comércio,está um fracasso e nesse fim de semana ainda teve FEPE.
    Fui também hoje no Boulevard e as lojas todas vazias, só tem movimento nos cinemas e praça de aminetação.
    Afffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo parado, onde est;a o dinheiro dessa prefeitura??

    ResponderExcluir
  5. não consegui comprar numa loja de lá e fui pra casa bahia onde tudo foi facilimo. muitas exigências e preços altissim0os....

    ResponderExcluir
  6. é ma pena..... a maioria da populaçãop ganha mal... as lojas locais não podem competir com o grande comercio que se instala aqui.... ou baixam os preços ou fecham... é uma pena ! o campista sempre gastou seu dinheiro fora de campos... isto é tradicional, imperial.... realmente, é uma pena e, mas, não pode e nem dá pra competir...Dizem que Campos está "quebrada" - não é verdsde. todo santo dia instala-se uma empresa nova de agiotagem na cidade... se aquinão tem dinheiro, como é que se explica isso :::;

    ResponderExcluir
  7. temos que ajudar nosso comercio local, esta sofrendo com as grandes lojas, que comem nosso dinheiro e some

    ResponderExcluir
  8. compre no comercio local, pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  9. BLOGUEIRO NOS AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. A matéria está certíssima quando fala que o movimento do shopping av.28 foi para o shopping boulevard. Porém, o Shopping Boulevard Campos tornou-se um shopping de passeio, e principalmente com lojas que tendem a ter clientes de classe baixa, e classe media. Com certeza, o número de vendas é estupidamente maior. Porém, o púlbico consumidor das lojas do shopping av.28 continuou indo ao shopping, mesmo que seja apenas para ir a determinada loja, comprar e ir embora. O shopping av.28 atende a públicos de classe média média, média alta, e alta, e esses púlbicos não migraram para big stores como as que estão no shopping boulevard.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, o problema do comércio de Campos está no qualidade do serviço prestado. Alguns não sabem, ou não acreditam, que as novas técnicas de administração estão aí para facilitar todos os negócios. Os administradores locais acreditam que apenas as empresas de grande porte são capazes de investir nos funcionários, em marketing, responsabilidade social, ambiental, etc.
    O reflexo disso é que cada vez mais as empresas locais são vistas como "pequenas" perante as gigantes que estão vindo aí... O consumidor, por sua vez, usa do seu direito de escolha para dar preferência à uma empresa que o trate com seriedade, afinal, o que faz o negócio andar (seja ele pequeno ou grande) é o consumidor.
    Acredito que as empresas de Campos estão precisando de umas boas aulas de administração moderna, globalização e competitividade. Só assim os consumidores voltarão seus olhos para os negócios locais.

    ResponderExcluir