CÉSAR PODE SER CANDIDATO


 Hoje fui assistir o filme Planeta dos Macacos. Nele, Will vive um cientista à procura de uma cura para o Mal de Alzheimer que acaba descobrindo uma espécie de vacina que ajuda na recuperação da doença, mas vê tudo fracassar quando sua cobaia, a macaca apelidada “Olhos Brilhantes”, põe a pesquisa a perder em um ataque de fúria que faz com que a Empresa feche todo projeto. Will então, na tentativa de salvar o filho da macaca, acaba levando-o para casa e logo descobre que, talvez, sua pesquisa ainda não tenha terminado.

É ai que entra em cena o macaco Cesar, que se descobre super-desenvolvido graças à vacina da mãe e dá a Will a oportunidade de então arrumar uma cura para seu pai. Então começa uma revolução onde Cesar comanda um batalhão de macacos em direção a suas liberdades e os direitos de serem reconhecidos como mais que cobaias e bichos de estimação.

E nessa disputa Cesar levanta uma bandeira e um caminho a ser seguido por nós onde sempre devemos respeitar os animais em seus contextos mais sublimes. É lógico que Planeta dos Macacos – A Origem tem todo esse lado politicamente correto, lutando contra os abusos que essas pobres criaturas sofrem, mas é com muita sutileza que nada disso parece ganhar uma bandeira a ser erguida, mas apenas um caminho a ser seguido. Uma mega produção com direito a cenas surreais, muitas em estilo a La MacGiver outras com uma dose de resplendor à inteligência dos animais, contrariando a idéia da irracionalidade prescrita em dados antropológicos. Comprovada a nossa descendência oriunda do macaco, a semelhança e é por isso acredito que Cesar é um pré-candidato Assistam e vamos votar no Cesar.

ESSA E SO PRA DESCONTRAIR RSRSRSRSRSRS....MUITO BOM O FILME
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrs....eu vi e muito legar, eu queria um macaco daquele do meu lado, ganharia facil

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk eu vi, e muito legal

    ResponderExcluir