CHARLES GUERREIRO É AGREDIDO PELOS FILHOS DO VEREADOR MARCOS BACELLAR



Lamentavelmente hoje foi um dia de ataque à democracia. Eu( Charles Guerreiro e o supervisor de Farol  de São Thomé Fabio Acha) fomos  agredidos fisicamente e moralmente  pelos filhos do Vereador Marcos Bacellar na tarde de hoje na Casa de Leis de Campos. Um ato descabido que fere os princípios da igualdade social, da democracia, da ética e por fim da dignidade. Amanhã nossos leitores terão acesso  com exclusividade vídeos  e fotos(de todos os tablóides campistas) do ataque ensandecido da prole do Vereador Bacellar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. Eu vi charles não fez nada, eles queriam pegar charles guerreiro e triago ferrugem, depois o pau cantou.

    ResponderExcluir
  2. não liga não charles esse povo e assim mesmo, trabalhe esquece isso povo sabe o que e melhor pra nossa cidade. Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo... Isso só mostrou o nível desse pessoal de Barcelar!
    Sempre soube que a violência é o argumento de quem não tem razão, eles provaram isso!

    ResponderExcluir
  4. que covardia eles foram ate presos dentro do onibus da policia mais depois foi solto, a policia deixou a briga acontecer, so no final que eles pegaram os covardes, fico triste pela minha cidade.
    Viviane da Pelinca

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ou felizmente eu estava ao lado desses inescrupulosos, e devo ter sido poupada por ser mulher...Mas a todo momente eles diziam que iriam "arrumar problema" e que queriam Charles Guerreiro, e que se o mesmo olhasse para eles a coisa iria ficar ruim para o seu lado. E assim foi, e uma coisa que poucas pessoas devem saber, é que a cena vergonhosa só não foi pior, porque o pitboy, além de um vândalo é desprovido de cérebro, pois quando saiu de onde estava para agredir seus "oponentes", ficou com a perna presa na cadeira, levando alguns muitos minutos para conseguir sair e cumprir seu objetivo já premeditado.
    Natália Dutra.

    ResponderExcluir
  6. E acara de pau deles é tão grande que ainda foram para a delegacia... Espero que o policial meilitar que foi desrespeitado por um desses caras, esteja na delegacia e se lembre de como foi chamado por um dos filhos do dono do mundo: "calma aí NEGÃO, não escosta em mim não...", ao ser colocado no ônibus da PM. O problema é que esse tipo de gente não aprende porque minutos depois foram liberados.

    ResponderExcluir
  7. O esteriótipo do pessoal de Bacellar mostra tudo. Fica muito claro para nós, que não temos nenhum direcionamento político que esses indivíduos acreditam poder fazer tudo contra qualuer pessoas, e que acreditam com toda certeza que NUNCA, NADA os acontecerá... Acorda pessoal, amanhã pode ser com qualuer um de nós.

    ResponderExcluir
  8. COVARDES.......ELES BATIAM E CORRIAM PARA ATRAS DOS SEGURANÇAS

    ResponderExcluir
  9. so fazem na covardia eles queriam Thiago Ferrugem, sobrou pra Charles

    ResponderExcluir
  10. uma vergonha somente!!!

    ResponderExcluir
  11. mulecadas rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  12. Aonde nós iremos parar? O pior é que ninguém pensa na imagem do Município.Estamos enfrentando um momento difícil em que querem tirar o nossos royalties e esse pessoal inventando baderna.É lamentável.Ser político é ser antes de tudo um representante do povo e será que o povo anda se sentindo bem representado?

    ResponderExcluir
  13. Adoro o pau cantou e charles apanhou ha ha mete um processo neles querido guerreiro !

    ResponderExcluir